Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Alerta de desconto! 17% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 17% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 185/diária.

Hotel Eisenhut(Rothenburg)
Glocke Hotel(Rothenburg)
  • Restaurante
Cancelamento gratuito até 02/08/2018
Avaliou em 4 de maio de 2016

Hotel de gestão familiar com boa localização para aqueles que estão viajando de trem. Apesar de estar fora das muralhas da cidade antiga, é possível alcançar em 10 minutos a pé todo o centro histórico. Fiquei hospedado num single room e, apesar de bem compacto, foi uma ótima opção quando pesei custo-benefício.

• Hospedou-se em: março de 2016, viajou sozinho
Avaliou em 7 de janeiro de 2016

A localização do hotel é ótima, o acesso é fácil e muito próximo do centro histórico. É possível ir caminhando. O café da manhã é excelente. O quarto é completo e confortável. O atendimento foi muito bom. Tem estacionamento.

• Hospedou-se em: agosto de 2015, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2015

Hotel charmoso com ambiente familiar, quarto espaçoso com dois ambientes, banheiro amplo com banheira, funcionários atenciosos, próximo da cidade histórica e da para fazer tudo a pé sem a necessidade de usar carro. O café da manha é excelente, com frios, pães variados, sucos, iogurte, frutas, doces.... ótimo !!!

Dica de quarto: Ficamos no 2º andar e pegamos um quarto amplo com dois ambientes (sala c/ poltronas e quarto).
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com a família
Avaliou em 2 de novembro de 2015

Hotel bem localizado, próximo a cidade histórica.
O Ambiente é aconchegante e familiar.
Quarto amplo com dois ambientes, sala com TV e sofá, banheiro espaçoso e com banheira.
Café da manhã excelente!!
O único problema é que não tem elevador e ficamos no 2 segundo andar, mas o quarto valeu o sacrifício em subir com as malas.

Dica de quarto: Recomendo o quarto do 2 andar
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou a dois
Avaliou em 16 de janeiro de 2014

Foi um hotel básico bom para apenas uma noite, chegamos sem reservar e ficamos numa parte de trás do hotel e tinha uma escada que achei difícil para quem estava com uma mala grande mas sobrevivemos, a comida do restaurante também era boa assim como o café da manhã mas nada excepcional. Admito que o que gostei mais foi do patinho q tem no banheiro e é vendido na recepção...acabei levando um pra mim...

• Hospedou-se em: outubro de 2013, viajou a dois