“Comida e atendimento muito bom!”

Hotel Reichskuechenmeister, the heart of rothenburg
Cozinhas Alemã
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável, comida boa e excelente atendimento.

Se falar português, procure pelo Raul! O cara é muito gente boa, extremamente atencioso e ainda por cima fala português.
Deu vaaaarias dicas de comidas típicas e nos atendeu bem demais!

Os pratos são individuais.

Valeu muito a experiência!

Publicada 25 de abril de 2018

Tivemos uma excelente experiência no restaurante. Eu comi uma salada de rúcula com presunto que estava muito boa e minha esposa optou pelo ravióli com pecorino e figo, que estava excelente. Os garçons também foram muito simpáticos. Ficamos no prédio anexo ao hotel num quarto muito bom.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Considere comer um contra-filet ( que de entrecote passava longe) com batatas fritas (não solicitadas, por sinal) e pagar 25 euros, então tire suas conclusões ja de imediato. O garçom fala português mas informou que o acompanhamento era a única opção porque estavam próximo a fechar (?). Além disso , só havia outra opção de prato principal no cardápio. Enfim , ambiente bonito e qualidade da comida mediana. Resultado: cliente insatisfeito.

Christoph R, Geschäftsführer do(a) Hotel Reichskuechenmeister, the heart of rothenburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado hóspede,
Obrigado pela sua classificação e é uma pena que você não estivesse satisfeito. Após consulta com o nosso serviço em Portugal, disseram-lhe que cerca das 22 horas visitou o nosso restaurante. Neste momento, temos so uma carta da tarde, porque o nosso grande menu é continuamente a partir da hora 11h30. Então, como eu disse um cartão encurtado para da hora 23 com escolha de bifes, batatas fritas, salada, Tarte e muito mais. Pedimos a sua compreensão, mas infelizmente isso não é possível de outra maneira. Muitos convidados vêm até nós por causa do longo tempo de abertura. Nós somos um dos poucos restaurantes em Rothenburg, que oferece comida quente por tanto tempo. 12 horas de cozinha quente é completamente suficiente. Isso certamente é diferente no Brasil devido às temperaturas quentes, mas é assim.
Estamos ansiosos para recebê-lo em breve como nossos clientes e talvez você consiga vir um pouco mais cedo para apreciar a extensão total do nosso menu.
Christoph Rother
Manager

Publicada 13 de março de 2018 via dispositivo móvel

Tradicional culinária alemã, em ambiente extremamente limpo e temático. Excelente localização, onde almoçamos com vista para a principal igreja. Staff extremamente gentil e atencioso, diria que em toda a nossa estada na Alemanha nunca fomos tão bem atendidos quanto aqui.
De entrada pedimos uma sopa de cebola que estava divina!! Prato principal 1) strogonoff acompanhado de macarrão típico alemão 2) empanado de carne de porco acompanhado de batatas fritas. Ambos estavam deliciosos. De sobremesa granat splitt (tipo uma torta de sonho de valsa, simplesmente imperdível!!). Para finalizar, uma taça de um típico licor de pera da região acompanhado de um expresso. Experiência divina e imperdível!

Christoph R, Manager do(a) Hotel Reichskuechenmeister, the heart of rothenburg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 17 de abril de 2018

Prezado Thereza,

Christoph Rother

Publicada 8 de dezembro de 2017

Equipe simpática, de administração familiar. Menu diversificado e com comida típica. Recomendo bastante

Os viajantes que viram Hotel Reichskuechenmeister, the heart of rothenburg, também viram

Rothenburg, Middle Franconia
Rothenburg, Middle Franconia

Já visitou Hotel Reichskuechenmeister, the heart of rothenburg? Compartilhe suas experiências!