Publicada em 8 de maio de 2016

Hotel é bom com boa infra estrutura,localizado em área cênica ao lado do Rio Lech.
Tudo muito limpo café da manha bom e preparado com produtos de excelente qualidade
Hotel muito limpo tanto nas áreas comuns como nos apartamentos.
O apartamentos não são grandes mas atendem o necessário
Atendimento excelente em todos os setores e com destaque as recepcionistas.
Lamentável é o WI-Fi ter de ser pago a parte.
Hoje isso é um retrocesso ,pois tudo é cobrado ,nada é de graça e a internet hoje é como a agua que você usa para sua higiene ,ela esta embutida na diária.
Infelizmente que fez essa reserva não foi outra pessoa,pois quando vejo que no hotel que estou pesquisando a internet é cobrada a parte simplesmente descarto esse estabelecimento e procuro outro.
Acho que a gerencia deveria analisar esse tipo de cobrança .

Dica de quarto: de vista para o Rio Lech
Data da estadia: maio de 2016
Publicada em 2 de março de 2016

Hotel localizado próximo ao centro de Fussen, no entanto merece cuidados no acesso porque há uma parte estreita (como sendo um túnel) onde só passa um carro. O hotel é bem limpo, a cama confortável, o atendimento e o café da manhã são muito bons. Possui garagem e wifi para os hóspedes. A vista do hotel é muito bonita (em frente a um rio e à montanha) e de carro fica a 10km dos castelos de Neuschwanstein e Hohenschwangau). Para mim, valeu muito à pena.

Data da estadia: dezembro de 2015
Publicada em 27 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel localizado apenas uns 5 minutos de caminhada para o centro de Füssen. Oferece uma ampla garagem coberta (excelente opção pois quando estivemos no hotel nevou forte), a 5 € a diária. A wifi, em excelente velocidade, está disponível no apartamento a 5 € por 24 horas de conexão. O café da manhã, incluído na diária, é delicioso, farto e variado. Os quartos não são muito amplos, mas bem arrumados e limpos. Não tem ar condicionado, frigobar / geladeira e cofre de segurança nos quartos. Para opção de casal, oferece duas camas de solteiro que são colocadas lado a lado. O quarto que ficamos tinha uma ampla sacada com vista para o rio, mas que infelizmente não utilizamos em virtude de muito frio e muita neve. Os banheiros são pequenos, aparentando terem sido reformados, mas são limpos. Há um bom sistema de aquecimento tanto no banheiro como no quarto. Os funcionários do hotel são extremamente atenciosos, sempre prontos a ajudar. Opção de hospedagem muito boa considerando custo e benefício. Vale a pena. Voltaríamos novamente, sem dúvida.

Data da estadia: novembro de 2015
Publicada em 11 de setembro de 2015 via dispositivo móvel

O lugar do hotel é muito bom, entretanto não oferece serviço de carregamento de bagagem, cobra estacionamento e internet separados. Banheiro muito apertado. Atendimento da recepção foi agradável. Localizado a 3km do castelo Neuschwanstein, é um bom lugar pra descansar.

Data da estadia: setembro de 2015
Publicada em 24 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel agradavel com boa localizacao. Bom cafe da manha. Recomendo o quarto com varanda com vista para o Rio. Aguas cristalinas. Excelente opcao para passar a noite e seguir em frente com a viagem. Bom custo beneficio.

Data da estadia: janeiro de 2015