Publicada 9 de março de 2018 via dispositivo móvel

O hotel hirsch è bem central .
Tem quartos excelentes e atendimento muito bom.
Quartos típicos inclusive temáticos, minha mãe e minha sogra fixaram no quarto da sisi !
O restaurante è excelente e co pratos típicos.
A cidade tem shopping e excelentes restaurantes.
Voltaria.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Os quartos são modernos e muito limpos ! Banheiro enorme ! Hotel muito bem localizado ! Tem estacionamento próprio e grátis . Acústica e aquecimento tbm nota 10. Café da manhã incluso e tem restaurante próprio tbm .

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Publicada 1 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive neste hotel em 2014 e voltei com minha família agora entre os dias 1 a 2 de fevereiro de 2018.
Adorei esse hotel desde que vim em 2014, voltei com minha agora em 2018.
Apesar de o hotel estava em reforma não deixou de ser um clássico hotel com ótimos quartos limpos banheiro limpo boa localização e um café da manhã ótimo.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel fica muito bem localizado, próximo
a lojas, restaurantes e centro histórico. Optamos por ficar aqui para visitação ao castelo de Neuschwanstein, que fica a 10 minutos de carro. O hotel é uma graça, com decoração estilo antigo, ímpar. Data de 1909. Funcionários muito atenciosos, tanto no restaurante como na recepção, o que chamou muito nossa atenção. Destaque para a recepcionista Anna, muito gentil.
Quartos enormes, com ótimo banheiro. Café da manhã variado. Sugiro frigobar no quarto. Estacionamento grátis. Diária com bom valor. Recomendo muito.

Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com a família
Publicada 9 de outubro de 2017

Localização excelente, conta com estacionamento ao lado e gratuito, e o ótimo café da manhã está incluso na diária. Trata-se de um antigo palacete, com decoração muito pitoresca, muito antiga e extremamente bem conservada. Quarto confortável. Vale a pena.

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois