Publicada 28 de junho de 2016

Apart c itens de cozinha. Cama extra confortável. Sauna e piscina aberta até às 23h. Um vinho na varanda, c vista p o Lago muito convidativo. Máquina de café na recepção bem conveniente. Garagem subterrânea c acesso aos apartamento. Elevador.

Dica de quarto: Aptos 7, 8, e 9, com vista p o lago.
  • Hospedou-se em junho de 2016, viajou com a família
Seespitz87629, Leiter Öffentlichkeitsarbeit do(a) Appartement Hotel Seespitz, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 29 de agosto de 2016

Obrigado por sua aplicação Conceicao N, nós estamos deliciados que você tenha desfrutado sua estadia conosco.

Publicada 21 de junho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado, com uma vista maravilhosa (quartos de frente para o lago) que inspira a paz no estado de espírito! O atendimento foi cordial. Os quartos são grandes e limpos, com infraestrutura para realizar refeições no próprio apartamento. Se preferir, existe um restaurante dentro do próprio hotel. O hotel possui piscina aquecida e um parque modesto para crianças. Possui estacionamento e internet grátis. Vale a pena!

Hospedou-se em: junho de 2015
Publicada 22 de setembro de 2014

Nos 16 amigos ficamos la so uma noite, mas conseguimos aproveitar ate sauna e piscina. Os quartos são extremamente limpos e aconchegante(com vinho, cafe, cha-gratis) espaçosos e com uma vista maravilhosa. A vista para quem fica nos apartamentos virados para o lago é muito linda. Na cozinha tem todos equipamentos que você pode precisar! O café da manhã é excelente.O restaurante do hotel é excelente também. Vale a pena a hospedagem.

• Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com amigos
Publicada 1 de março de 2014

Adorei. Ficamos em um quarto com vista para o lago, é muito lindo . O quarto é bem espaçoso , com uma pequena cozinha , sofá e mesa de jantar . É bem claro, limpo e aconchegante . O atendimento é nota 10 . A localização é ótima , não é no centro da cidade de Fussen ,mas em frente a um lago maravilhoso e a poucos minutos de carro da cidade , dos castelos e de outros lagos bem bonitos . Esse local é o ideal para explorar a área . Adorei . Recomendo . Reserve um quarto com vista para o lago, vale a pena é muito lindo e relaxante .

• Hospedou-se em setembro de 2013, viajou com a família
Publicada 23 de outubro de 2013

Adoramos o hotel em todos os sentidos desde a exceletne recepção, carinhosa o que não é tão comum na Europa. O tratamento é personalizado, desde o momento em que chegamos até a despedida. Os quartos são extremamente limpos e aconchegante, espaçosos e com uma vista maravilhosa. Estava nevando no dia em chegamos e como o quarto tem janelas grandes de vidro, dava para curtir a neve no calorzinho do ambiente interno. amamos

Dica de quarto: Fiquei no quarto que fica de frente para a recepção, no primeiro andar, a vista é incrivel, maravilhosa, estava nevando e ficamos observando a neve cair atraves do ambiente interno bem quentinho, tem janelas de vidros bem grande que facilita a obsevação.
  • Hospedou-se em outubro de 2013, viajou com a família
Obrigado, Leonor de FAtim... S