Publicada 29 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito limpo, confortável, sendo administrado pela família, sendo o proprietário muito simpático, atencioso e prestativo. Bem localizado, proximo aos castelos e do centrinho da cidade. Café da manhã farto e delicioso, quarto e cama confortáveis com uma boa ducha. Bom custo benefício. Recomendo

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com a família
Publicada 27 de dezembro de 2016

Localização ótima, podendo ir ao centrinho à pé. Perto de mercado, restaurantes, da Lech falls. Bom atendimento pelo sr. Jakob. Café da manhã honesto. Quarto bom, limpeza e banheiro excelentes. Estacionamento a meia quadra. Recomendo.

Dica de quarto: Nosso quarto era no mesmo andar da recepção, o que facilita com malas. Janelas para a rua mas com ótimo isolamento acústico;
  • Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família
Publicada 11 de novembro de 2014

Gostamos do Hotel, muito limpo, atendimento cordial, café da manhã gostoso, e excelente localização, pois fica perto do centro de Füssen, 10 minutos a pé, através de um lindo caminho, beirando o rio e vegetação. Ficamos encantados com a cidade e fizemos praticamente tudo a pé. Usamos nosso veículo, apenas para irmos visitar os castelos. Possuí um bom estacionamento. Não encontramos nenhum ponto negativo.

• Hospedou-se em agosto de 2014, viajou a dois
Publicada 5 de novembro de 2014

É um hotel familiar, o serviço é simples, mas é suficiente para atender as necessidades dos hóspedes. Café da manhã padrão alemão, não tão variado mas atende às necessidades. Uma desvantagem é que não tem elevador (mas há poucos andares).

• Hospedou-se em novembro de 2014, viajou a sós
Publicada 11 de setembro de 2014 via dispositivo móvel

Muito bom, agradável e acolhedor ....A família nos atendeu muito bem e o café da manhã e delicioso !!!!!!!!!!!!!! Fica próximo a um parque clube, muito bonito e bom , para um descanso. &&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&

• Hospedou-se em: setembro de 2014