Hotel Sonne(Füssen)
Luitpoldpark-Hotel(Füssen)(Ótimo preço!)
  • Restaurante
TripAdvisor
Avaliou em 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Ficamos no quarto amplo. Tudo muito limpo. Cama e roupa de cama muito confortável e o quarto conta com espaço com mini cozinha. O quarto dá vista para rua atrás do restaurante, rua muito tranquila, sem barulhos. O restaurante fica na rua do agito e possui mesas que são dispostas externamente proporcionando uma agradável refeição. Os pratos são excelentes e com bons preços.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 6 de setembro de 2017

Um dos piores hoteis que já fiquei!
O staff é extremamente grosso e mal educado.
Reservamos o quarto para um casal e nossos dois filhos, um com 17 e outro com 11.
Fizemos o check in e fomos ao quarto e só haviam duas camas. Um sofá cama ridículo que não cabia ninguem, sem roupa de cama, toalhas para só duas pessoas e sem qualquer arrumação.
Pedimos, gentilemente, para que a recepcionista verificasse o quarto. Ela nos disse que estava muito ocupada e que veria isso mais tarde. Falamos com outro atendente, que também nos pediu que aguardassemos um pouco.
Saimos para conhecer a cidade e voltamos após as 20h... Nem tinham ido ao quarto. Voltamos à recepção e nos disseram que estavam com muito trabalho. Precisamos brigar para ter o quarto arrumado. Enquanto estávamos por lá vimos mais dois hóspedes também se desentendendo com a recepcionista.
Havíamos visto os reviews anteriores que falavam sobre o mal atendimento e pensavamos que tinham sido problemas isolados. Não é. Trata-se de rotina do hotel, como podemos checar...
Não se hospedem lá....

Dica de quarto: D'ont stay there
  • Hospedou-se em: setembro de 2017, viajou com a família
Avaliou em 25 de abril de 2017 via dispositivo móvel

A maior decepção ao chegar num hotel, quando não não conhecemos a cidade, é a falta de acolhida e informações...Chegamos nesse hotel após fazer um excelente percurso na Rota Romântica da Alemanha. Para nossa surpresa ao pedir o acréscimo de mais dois travesseiros, o recepcionista, podemos clama-lo assim, nos destratou informando que só tinha um travesseiro e que era suficiente (24/04/2017 na parte da tarde), fiquei indignado pois quem seria ele para definir e identificar as minhas necessidades.
Não satisfeito com sua resposta, insistir e recebi o mesmo tratamento. O que fiz: por ter necessidade de utilizar mais de um travesseiro por conta de uma cirurgia, comprei numa loja próxima travesseiros e levei ao hotel. O atendente, assim o qualifico, ficou surpreso com a minha iniciativa e foi disponibilizar os travesseiros solicitados. Tarde demais, pois a impressão ficou marcada pela péssimo atendimento. Pena, que é uma cidade tão bonita, mas de pessoas que acham que o atendimento ainda está na era fordiana....

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 23 de abril de 2017

O hotel é bem localizado, limpo e confortável e recomendo muito bem, inclusive o café da manhã que tem ótimo custo beneficio. Antes de ir observamos pelas avaliações as dificuldades dos outros hóspedes e fomos preparados, colocamos no GPS o endereço do estacionamento e não do hotel e por isso não tivemos dificuldade. É bom ficar atento porque a rua é realmente muito pequena e antes de entrar é possível confundir por uma placa de proibido entrar que é destinada a quem vai seguir, mas para chegar no estacionamento tem que entrar na rua e virar imediatamente à esquerda. Tambem estávamos preparados para subir com as malas pela escada, então acho que este seria um problema para pessoas mais idosas ou com alguma dificuldade de locomoção. Quanto à recepção ser junto do restaurante é verdade, não perca tempo esperando e se dirija direto ao restaurante para fazer o check in. Não temos do que reclamar, fomos muito bem atendidos e inclusive jantamos no restaurante que tem uma comida deliciosa.

Dica de quarto: A suite do canto é bem espaçosa e decorada, fiquei no quarto 33 em quatro pessoas e foi tranquilo.
  • Hospedou-se em: abril de 2017, viajou com a família
Avaliou em 3 de abril de 2017

O hotel é bom, camas confortáveis, roupa de cama e banho de qualidade e limpo. O banheiro é bom. Não possui elevador, o que pode ser um problema para quem tiver dificuldade de locomoção. A localização é excelente, 450 metros da estação de trem (ponto de chegada em Füssen e também de onde sai o ônibus que vai para o castelo). Possui serviço de café da manhã pago separadamente, mas nós optamos por tomar café em uma charmosa padaria que fica na rua ao lado do hotel. Wifi grátis. Atendimento satisfatório, o recepcionista não fala inglês, mas dá pra se virar, rs.

• Hospedou-se em: março de 2017, viajou com a família