Publicada em 29 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Oi pessoal! Sei o quanto é importante nossas trocas de informações no TripAdvisor! A localização é ótima, café da manhã muito bom, mas infelizmente dormimos muito mal! Chegamos em um dia chuvoso, estava um friozinho, mas a noite parecia que estávamos no verão! Os apartamentos não tem ar condicionado e também não conseguimos dormir de janela aberta pela chuva! Foi uma noite muito difícil! Nossa família passou muito calor mesmo com a temperatura 12 graus lá fora!

Data da estadia: junho de 2018
Publicada em 8 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Nos hospedamos no hotel Best Western em Füssen por uma noite. Hotel novo, limpos, quartos ótimos, banheiros limpos e um ótimo café da manhã com muitas opções. O hotel fica localizado há duas quadras do centro da cidade, com uma linda vista das montanhas. Nota 10.

Data da estadia: abril de 2018
Publicada em 13 de outubro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel muito novo, perto da Praça principal, atendimento de primeira qualidade. O café da manhã é farto e delicioso. E, depois de um dia cheio de atividades, vale a pena jantar no próprio hotel. Ficamos em um quarto com vista para os dois castelos. Maravilhoso. Excelente custo benefício. Recomendo muito.

Data da estadia: outubro de 2017
Publicada em 17 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Hotel excelente, novinho, muito bem localizado, ótimo espaço, ótimas camas, banheiro impecável, frigobar, TV grande, bom estacionamento, recomendo fortemente. Ótimo custo beneficio... ficaria novamente neste hotel tranquilamente...

Data da estadia: setembro de 2017
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 13 de agosto de 2017 via dispositivo móvel

Quarto minúsculo e quente, extremamente abafado. Não vá no verão!!! Não tem ar condicionado, apesar de receber sol todo o dia, a uma temperatura de mais de 30 graus. Vira uma sauna sufocante. Nem um ventilador havia!!!!
A madeira do banheiro caiu no meu pé, assim que entrei no local!!! Machucou e quase perdi a viagem, sem poder andar. Estava quebrada e apenas "maquiaram", deixando apoiada no local.
Café da manhã normal.
Localização ok e tinha estacionamento.
Para completar, há luzes na janela para enfeitar!!!!! Então o quarto não fica escuro, pois cheio de neon que reflete dentro!!
Única experiência ruim da viagem .

Data da estadia: agosto de 2017
Resposta do administrador:Respondida em 16 de agosto de 2017

Dear Anne C.,

We are sorry to hear that our services were not able to meet your standards. We appologize sincerely for all of the trouble you encountered. That said we wouls love to have you as our guest once again in the near future to prove we can do a better job of meeting your expectations.

Best regards,
Tim Kindle