Preços mais baixos para sua estadia
Hampton
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
PricelineUS$ 89
Expedia.comUS$ 89(12x)
ZenHotels.comUS$ 95
Veja todas as 19 ofertas
Publicada em 30 de julho de 2019

O Hotel Hampton by Hilton de Nuremberg foi uma surpresa agradável na nossa viagem. Ótima localização e estrutura, tudo muito limpo e confortável. Tem quartos para família. Ótimo café da manhã e funcionários muito atenciosos. Não bastasse tudo isso, o funcionário Délio, além de educado e gentil, fala português também.

Data da estadia: julho de 2019
Avaliação recebida em parceria com Hampton
Andreas W, Guest Service Assistant do(a) Hampton by Hilton Nuremberg City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 2 de agosto de 2019

Querido Maria,
Obrigado pela sua classificação.
Estamos ansiosos para recebê-lo novamente em breve no nosso hotel.

Sinceramente

Julian Wolbert

Publicada em 16 de junho de 2019 via dispositivo móvel

Ficamos apenas um dia na cidade. O hotel possui uma fachada cafona, pintada de rosa. Pertence a uma rede de hotéis norte-americana. Ideal para quem está de carro, pois possui um estacionamento nos fundos e sua localização é razoável, se você não estiver com idoso ou criança pequena - cerca de dez minutos a pé. Se não estiver de carro, recomendo o Ibis, cuja localização é ótima e possui uma fachada belíssima e um lobby bem transado. Fica próximo ao centro antigo e à estação de trem. Os quartos são bons; nem grandes, nem pequenos. Os recepcionistas são simpáticos. O café da manhã é simples.

Data da estadia: abril de 2019
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, o quarto duplo ofereceu camas box confortáveis e espaçosas com lençóis e cobertores. Esse é um ponto importante pois alguns hotéis oferecem lençol/edredom (fundas nórdicas) que sem sempre cobrem o corpo inteiro, especialmente no caso do meu marido que mede quase 1,90 cm. Os travesseiros também confortáveis e tinha alguns extras disponíveis no quarto. No quarto tinha disponivel uma chaleira e varios sachês de café e cha, isso se por acaso você não estiver afim de descer ao restaurante, pois lá era 24 horas free o serviço de cafe, cha e chocolate quente (ideal para esquentar a alma no frio inverno de Nuremberg).
O café da manhã tambem vale a pena destacar, bem servido e com diversa opções de paes, frios, frutas e waffle para vc mesmo preparar. A localização ótima, proximo da Estação de trem e a 200 mta da entrada ao centro da cidade delimitasa pelas muralhas medievais.
Vale a pena!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 13 de julho de 2018

Hotel muito perto do centro historico, bem como muito perto das estacoes de caminho de ferro e de autocarro. No meu caso cheguei do Deutsche Banh e parti depois no Flixbus. Quarto muito moderno e mais que suficiente para curtas estadias. Destaco ainda o pequeno-almoco, cafe gratuito 24 horas e todo o staff muito atencioso, em particular o Delio que nos recebeu como um bom portugues. Recomendo e voltarei seguramente a este Hotel, caso tenha possibilidade.O meu muito obrigado

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa muito próximo do Centro histórico e da estação ferroviária. Instalações novas e impecáveis além de um bom serviço de café da manhã. A equipe sempre se mostrou muito simpática e atenciosa.

Data da estadia: junho de 2018
Andreas W, General Manager do(a) Hampton by Hilton Nuremberg City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2018

Caro(a) helloufontes,

Muito obrigado por ter avaliado o nosso Hotel com a pontuacao maxima e pelas palavras simpáticas que escreveu sobre o Hotel.
Alegra-nos saber que disfrutou a sua estada.
Esperamos poder recebe-lo(a) novamente em breve no nosso Hotel.

Com o meus melhores comprimentos,
Delio Marrachinho
Guest Service Assistant