Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 89(12x)
Booking.comUS$ 89
Hotels.comUS$ 89(12x)
PricelineUS$ 89
CheapTicketsUS$ 89(12x)
ZenHotels.comUS$ 95
Veja todas as 20 ofertas
Publicada em 30 de dezembro de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do hotel, o quarto duplo ofereceu camas box confortáveis e espaçosas com lençóis e cobertores. Esse é um ponto importante pois alguns hotéis oferecem lençol/edredom (fundas nórdicas) que sem sempre cobrem o corpo inteiro, especialmente no caso do meu marido que mede quase 1,90 cm. Os travesseiros também confortáveis e tinha alguns extras disponíveis no quarto. No quarto tinha disponivel uma chaleira e varios sachês de café e cha, isso se por acaso você não estiver afim de descer ao restaurante, pois lá era 24 horas free o serviço de cafe, cha e chocolate quente (ideal para esquentar a alma no frio inverno de Nuremberg).
O café da manhã tambem vale a pena destacar, bem servido e com diversa opções de paes, frios, frutas e waffle para vc mesmo preparar. A localização ótima, proximo da Estação de trem e a 200 mta da entrada ao centro da cidade delimitasa pelas muralhas medievais.
Vale a pena!

Data da estadia: dezembro de 2018
Publicada em 13 de julho de 2018

Hotel muito perto do centro historico, bem como muito perto das estacoes de caminho de ferro e de autocarro. No meu caso cheguei do Deutsche Banh e parti depois no Flixbus. Quarto muito moderno e mais que suficiente para curtas estadias. Destaco ainda o pequeno-almoco, cafe gratuito 24 horas e todo o staff muito atencioso, em particular o Delio que nos recebeu como um bom portugues. Recomendo e voltarei seguramente a este Hotel, caso tenha possibilidade.O meu muito obrigado

Data da estadia: julho de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 24 de junho de 2018 via dispositivo móvel

Grata surpresa muito próximo do Centro histórico e da estação ferroviária. Instalações novas e impecáveis além de um bom serviço de café da manhã. A equipe sempre se mostrou muito simpática e atenciosa.

Data da estadia: junho de 2018
Andreas W, General Manager do(a) Hampton by Hilton Nuremberg City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 28 de junho de 2018

Caro(a) helloufontes,

Muito obrigado por ter avaliado o nosso Hotel com a pontuacao maxima e pelas palavras simpáticas que escreveu sobre o Hotel.
Alegra-nos saber que disfrutou a sua estada.
Esperamos poder recebe-lo(a) novamente em breve no nosso Hotel.

Com o meus melhores comprimentos,
Delio Marrachinho
Guest Service Assistant

Publicada em 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado , próximo aos principais pontos turísticos , mesmo o quarto sendo pequeno , para o meu gosto ,tudo é muito limpo e funcional . Excelente atendimento por parte dos recepcionistas , café da manhã adequado. Possui uma sala de ginástica pequena , com equipamentos adequados . Estacionamento no próprio hotel . Gostei do hotel , e recomendo , bom custo beneficio .

Data da estadia: abril de 2018
Andreas W, Manager do(a) Hampton by Hilton Nuremberg City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de maio de 2018

Dear Carlos L.,

thank you very much for the great Feedback. We appreciate it!
We are very happy that you enjoyed your stay with us.
We hope to welcome you again at our hotel soon.

Best regards,

Melissa Both
Guest Service Manager

Publicada em 26 de janeiro de 2018

Um hotel muito bom super perto do centro antigo. 10 minutos de caminhada. Região super segura. Os quartos são excelentes, modernos e bem equipados. Não são muito grandes. Para um casal e uma filha acabou ficando um pouco apertado mas nada ruim. Serviço excelente, atendimento de primeira de todas as pessoas do hotel. Café da manhã muito bom. Uma excelente opção em Nuremberg. O hotel tem garagem mas não com muitas vagas mas no pátio atrás do hotel, bem prático.

Data da estadia: janeiro de 2018
Andreas W, Manager do(a) Hampton by Hilton Nuremberg City Centre, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de fevereiro de 2018

Dear Mr. Valerio Allora,

thank you for taking the time to give us your feedback about your stay at our hotel.
We are glad that you found our location convenient and are very happy to hear that our hotel met your needs and expectations.

We look forward to welcoming you back to the hotel in the near future.

Kind regards,

Elena Conta