Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
PricelineUS$ 115
Expedia.comUS$ 115(12x)
Agoda.comUS$ 115
Hotels.comUS$ 115(12x)
eDreamsUS$ 109
TravelocityUS$ 115(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 14 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel super bem localizado na Praça do Mercado , ficando perto de todas as direções que se queira tomar para visitar a cidade . Café da manhã básico, não tem estacionamento. Falta um pouco de cordialidade no atendimento.

Data da estadia: outubro de 2018
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 15 de outubro de 2018

Boa tarde Roberto L, muito obrigado por ter escolhido o SORAT Hotel Saxx Nürnberg. Obrigado pelo seu feedback e lamentos que a sua estadia não tenha correspondido às suas expectativas. Em nome de toda a nossa equipe esperamos que nos dê a oportunidade de recebê-lo novamente e oferecer-lhe o nosso serviço de nível superior que são utilizados para oferecer a todos os nossos hóspedes. Atenciosamente, SORAT Hotel Saxx Team

Publicada em 30 de outubro de 2017

Hotel com quartos renovados. Bom café da manhã. Localização espetacular mas, ao mesmo tempo, permite chegar de carro (o hotel tem garagem mas se estiver ocupada, o estacionamento público fica a 50 metros)

Data da estadia: outubro de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 1 de novembro de 2017

Muito obrigado pelo seu comentário, RLisboa. Ficamos contentes por saber que desfrutou da sua estadia connosco e que nos visitaria de novo. Esperamos que o faça u que possamos contar com a sua visita muito em breve. Muitos cumprimentos, SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Publicada em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em frente à principal praça de Nuremberg. A localização é imbatível. O quarto é muito bom. Staff atencioso e gentil. Muito fácil de chegar a partir da estação ferroviária. Oferecem um pequeno café da manhã já incluído na diária. Para o café da manhã completo é necessário pagar um valor extra.

Data da estadia: setembro de 2017
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

Estimado alexlss, muito obrigado pela sua preferência pelo SORAT Hotel Saxx Nürnberg e por nos dar a sua opinião sobre o hotel e os nossos serviços. É com muito agrado que verificamos uma vez mais a sua satisfação com os serviços e o pessoal do nosso hotel. Contamos com a sua visita em breve. A equipa do SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Publicada em 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio. Hotel central, bem localizado, funcionários atenciosos. O ponto negativo é que Nao tem estacionamento e o café da manhã é bem fraco. Por 9 euros, vc pode ter um café da manhã sensacional.

Data da estadia: outubro de 2016
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2017

Prezada Edilene R, muito obrigada pelo seu gentil comentário, obrigada por partilhar a sua experiência com todos os viajantes. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia connosco. Agradecemos também os bons comentários sobre o excelente atendimento e localização. Esperamos ter o prazer de voltar a tê-lo no nosso hotel numa próxima visita à cidade do Nürnberg. Atentamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg Team

Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, estrutura impecável, o quarto é muito bom, moderno, excele vista!! Fiquei muito feliz com a escolha!! Valeu a pena!! Recomendo a todos esse hotel!! Moderno, super limpo! O pessoal da recepção muito receptivos!!

Data da estadia: maio de 2016
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2017

Estimado Roney V, agradecemos os seus amáveis comentários sobre a sua experiência no nosso hotel, os quais valorizamos e partilhamos com toda a equipa SORAT. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no nosso hotel num futuro próximo. Atentamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg