Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Etrip
Cancelamento gratuito até 06/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
PricelineUS$ 116
Agoda.comUS$ 116
Hotels.comUS$ 116(12x)
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 19 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica em frente à principal praça de Nuremberg. A localização é imbatível. O quarto é muito bom. Staff atencioso e gentil. Muito fácil de chegar a partir da estação ferroviária. Oferecem um pequeno café da manhã já incluído na diária. Para o café da manhã completo é necessário pagar um valor extra.

Data da estadia: setembro de 2017
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de setembro de 2017

Estimado alexlss, muito obrigado pela sua preferência pelo SORAT Hotel Saxx Nürnberg e por nos dar a sua opinião sobre o hotel e os nossos serviços. É com muito agrado que verificamos uma vez mais a sua satisfação com os serviços e o pessoal do nosso hotel. Contamos com a sua visita em breve. A equipa do SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Publicada em 19 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo custo beneficio. Hotel central, bem localizado, funcionários atenciosos. O ponto negativo é que Nao tem estacionamento e o café da manhã é bem fraco. Por 9 euros, vc pode ter um café da manhã sensacional.

Data da estadia: outubro de 2016
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 21 de abril de 2017

Prezada Edilene R, muito obrigada pelo seu gentil comentário, obrigada por partilhar a sua experiência com todos os viajantes. Ficamos muito satisfeitos que tenha apreciado a sua estadia connosco. Agradecemos também os bons comentários sobre o excelente atendimento e localização. Esperamos ter o prazer de voltar a tê-lo no nosso hotel numa próxima visita à cidade do Nürnberg. Atentamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg Team

Publicada em 5 de março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente hotel, estrutura impecável, o quarto é muito bom, moderno, excele vista!! Fiquei muito feliz com a escolha!! Valeu a pena!! Recomendo a todos esse hotel!! Moderno, super limpo! O pessoal da recepção muito receptivos!!

Data da estadia: maio de 2016
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 6 de março de 2017

Estimado Roney V, agradecemos os seus amáveis comentários sobre a sua experiência no nosso hotel, os quais valorizamos e partilhamos com toda a equipa SORAT. Esperamos voltar a ter a oportunidade de o receber no nosso hotel num futuro próximo. Atentamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg

Publicada em 11 de janeiro de 2017

O hotel fica numa localização fantástica, tem quartos que têm uma vista linda da Igreja, para Alemanha, os atendentes são bem simpáticos e atenciosos, o café é muito bom e tem um café gratuito que até é bem razoável! A garagem é pertinho!

Dica de quarto: Os quartos com vista para a praça tem uma vista de tirar o fôlego
Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 12 de janeiro de 2017

Estimado José Ferreira T, muito obrigada pela sua avaliação. Ficamos contentes que tenha usufruído de uma ao estadia no SORAT Hotel Saxx Nürnberg. Será um enorme prazer revê-los numa futura visita ao Nürnberg. Atenciosamente.

Publicada em 10 de janeiro de 2017

Localização excelente! Dica: reserve o quarto com vista para a courtyard porque é mais silencioso, pois o hotel fica na praça do mercado (Kartmarkt). Dá pra fazer tudo a pé. Vá ao Museu do Brinquedo, passeio imperdível, e fica a 3 minutos a pé do hotel.
Excelente atendimento no front desk. Todos muito simpáticos e atenciosos.
Quartos de bom tamanho, boa limpeza, chuveiro bom e cama bem confortável. Ponto negativo é que não tem frigobar.
Café da manhã é ótimo! Variedade de geleias, frutas frescas.

Data da estadia: agosto de 2016
SORATHotels, Manager Online Communication do(a) Sorat Hotel Saxx Nürnberg, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de janeiro de 2017

Prezada Patricia M, agradecemos sua elogios,reconhecimento e avaliação, que nos ajudará à conquistarmos cada vez mais clientes pelo tripadvisor.com. Esperamos que possam voltar mais vezes ao nosso hotel. Atenciosamente, SORAT Hotel Saxx Nürnberg