Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 05/02/22
Hotels.comUS$ 103(12x)
eDreamsUS$ 103
Veja todas as 17 ofertas
Publicada em 22 de julho de 2018 via dispositivo móvel

Hotel antigo e sem ar condicionado. O que dificulta o conforto para quem visita a cidade durante o verão. O elevador é extremamente pequeno.
No entanto o staff é simpático e pronto a ajudar. O pequeno almoço é razoável.

Data da estadia: julho de 2018
Publicada em 19 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Estacionamento no hotel. Demos a sorte de sermos recebidos por uma recepcionista brasileira, super simpática. O quarto de casal era muito bom. O hotel é muito perto da entrada da muralha da cidade velha. O café da manhã muito bom. Tivemos uma excelente estadia.

Data da estadia: outubro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 4 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel tranquilo e confortável. E para os brasileiros e bon pois a gerente do hotel e brasileira. O quarto e amplo, mas na nossa estadia estavam reformando alguns quartos e Tonha muito barulho, mas isso e temporário. Fica em frente ao portal de entrada do muro medieval e perto de bons restaurantes. Preço razoável.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 23 de outubro de 2014

localizado bem perto de uma das entradas das muralhas de Nuremberg esta é a grande qualidade deste hotel.Na epoca da nossa hospedagem estavam trocando os móveis de alguns quartos que atrapalhou um pouco nossa locomoção até nosso quarto. Bom estacionamento,muito bom café da manhã

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 27 de novembro de 2013

Hotel bem localizado, encostado com os limites da cidade medieval. O melhor do hotel é que a pessoa que nos atendeu na recepção é brasileira. Então, o atendimento ficou melhor ainda. Só uma recomendação, em época de calor os quartos ficam um pouco abafados, precisa ficar com a janela aberta porque o ar condicionado não dá conta. O café da manhã é farto e muito gostoso.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal