Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Pague em até 12x
FindHotel
Booking.comUS$ 105
Agoda.comUS$ 81
PricelineUS$ 105
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 4 de janeiro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel tranquilo e confortável. E para os brasileiros e bon pois a gerente do hotel e brasileira. O quarto e amplo, mas na nossa estadia estavam reformando alguns quartos e Tonha muito barulho, mas isso e temporário. Fica em frente ao portal de entrada do muro medieval e perto de bons restaurantes. Preço razoável.

Data da estadia: outubro de 2014
Publicada em 23 de outubro de 2014

localizado bem perto de uma das entradas das muralhas de Nuremberg esta é a grande qualidade deste hotel.Na epoca da nossa hospedagem estavam trocando os móveis de alguns quartos que atrapalhou um pouco nossa locomoção até nosso quarto. Bom estacionamento,muito bom café da manhã

Data da estadia: setembro de 2014
Publicada em 27 de novembro de 2013

Hotel bem localizado, encostado com os limites da cidade medieval. O melhor do hotel é que a pessoa que nos atendeu na recepção é brasileira. Então, o atendimento ficou melhor ainda. Só uma recomendação, em época de calor os quartos ficam um pouco abafados, precisa ficar com a janela aberta porque o ar condicionado não dá conta. O café da manhã é farto e muito gostoso.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 23 de novembro de 2013

O café da manhã é maravilhoso, muito farto e variado, digno de um hotel 5 estrelas. O quarto é simples, mas confortável. A localização também é ótima, apesar de não estar dentro da muralha, é bem próxima ao centro histórico, fomos a pé com tranquilidade. O atendimento das funcionárias da recepção também foi ótimo, atendendo nossas solicitações com presteza. O único incômodo são as escadas da entrada, se você estiver carregando malas pesadas. Ficaria hospedada lá novamente, sem dúvida.

Data da estadia: outubro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 7 de agosto de 2013

Estivemos hospedados no hotel em uma época de muito calor na cidade, o ar condicionado nos quartos não dá conta, portanto tem que dormir com a janela aberta, o que não é grande problema. Os quartos são bem espaçosos, o frigobar é bem abastecido, o café da manhã é bem servido com uma grande variedade de produtos. O problema é o estacionamento, se estiver, ou pretender chegar lá de carro, é melhor reservar uma vaga no estacionamento junto com a reserva do quarto pois se chegar lá e estiver lotado a rua é também cheia, o hotel fica em um bairro residencial, e vai ter que estacionar o carro bem longe do hotel. A vantagem é que fica a duas quadras da parte murada da cidade e a proprietária é brasileira, o que facilita muito a comunicação para nós brasileiros. A diária não é cara.

Data da estadia: junho de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos