Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 04/02/22
PricelineUS$ 91
travelup.comUS$ 104
Veja todas as 22 ofertas
Publicada em 3 de julho de 2017

Hotel muito bem localizado, novo, e tudo faria supor uma estadia bem agradável. Porém, o ar condicionado do quarto, apesar de regulado para o máximo, não se revelou de todo eficaz. Na primeira noite tive que abrir a janela, o que motivou uma noite muito mal dormida - ruído exterior (particularmente da rua e da linha de comboio) e demasiada luz matinal. Na manhã seguinte reclamei na recepção. Não tive um atendimento muito simpático (aliás, durante toda a minha estadia, de 4 noites, nunca tive um atendimento agradável neste hotel) mas ainda assim prometeram resolver o problema. Na verdade, limitaram-se a manter o ar condicionado ligado 24 horas/dia, sem que o problema tivesse sido sequer resolvido. No segundo dia apercebi-me que andavam a substituir tubagens em quartos contíguos, mas o meu permaneceu inalterado. Com efeito, depois de uma segunda e terceira noites bastante mal dormidas (não apenas pelo calor, mas também pela má qualidade do ar, perceptível particularmente nos olhos e nas mucosas nasais) acabei por ter de dormir a última noite novamente com a janela aberta. Simplesmente inaceitável!

Dica de quarto: Certificar-se, antes de tudo, do bom funcionamento do ar condicionado.
Data da estadia: junho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
EGabsteigerNHNUECity, Manager do(a) NH Collection Nürnberg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de julho de 2017

Caro Antonio,
muito obrigado pelo seu feedack.
Lamentamos que nos deixe com alguma raiva. Da próxima vez, você deve tomar um quarto na parte traseira - está muito mais calmo.
Estamos ansiosos para receber novamente em um dos nossos NH Hotels.

Cumprimentos
Elke
e.gabsteiger [a] nh-hotels.com

Publicada em 16 de junho de 2016

Considero este hotel de boa qualidade, confortável e bem localizado, próximo a bares, restaurantes e o trajeto pode ser feito tranquilamente a pé. O apto era amplo, silencioso,porém adaptado para pessoas com necessidades especiais e fiquei um pouco constrangida em utilizá-lo. Não solicitei a mudança de quarto por ter ficado apenas uma noite. O café da manhã foi muito bom e o atendimento na recepção excelente. Recomendo.

Data da estadia: maio de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
EGabsteigerNHNUECity, Manager do(a) NH Collection Nürnberg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 17 de junho de 2016

Muito honrado Maby Z,
muito obrigado para o seu louvor!
Estamos ansiosos para recebê-los em breve novamente em um hotel NH.

lembranças
Elke Gabsteiger

Publicada em 17 de maio de 2016

Hotel bem localizado e com acomodações confortáveis. Funcionários simpáticos e prestativos. Tudo muito bom! Bom buffet com café da manhã. Excelente para conhecer todas as atrações da cidade e poder relaxar.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 3 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Hotel ótimo como toda a rede NH. O estacionamento é pago. O wi-fi é grátis. Recepção espacosa e funcionários simpáticos. Café da manhã pedimos no quarto, custa 5€ e é maravilhoso, você coloca o que quer em um formulário e deixa na porta até as 3 da manhã com o horário quequer que seja entregue. Perfeito! Quartos espaçosos e ótima cama. Rlocalizado próximo ao centro. Recomendo

Data da estadia: novembro de 2015
EGabsteigerNHNUECity, Manager do(a) NH Collection Nürnberg City, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 11 de novembro de 2015

Bom dia Willian M,
Obrigado pela sua boa revisão. Estamos muito satisfeitos que você se sentiu confortável com a gente.
Muitos cumprimentos, Elke Gabsteiger

Publicada em 26 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

O hotel era um pouco fora da área mais central, mas isso não foi problema. Tudo muito bom. Apartamento, café da manhã, Wi-Fi, que são o que se usa numa viagem de muitas paradas. Padrão NH sempre sem queixas!

Data da estadia: outubro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos

Bom dia Angela B.
Obrigado pela sua boa revisão. Talvez você tenha tempo para enviar, com um pequeno e-mail? Eu gostaria de agradecer com um presente pequeno para sua revisão. Muitos cumprimentos, Elke Gabsteiger (e.gabsteiger@nh-hotels.com)