Publicada em 3 de maio de 2016

o Hotel fica super bem localizado e tem uma sofisticação e bom gosto, o café da manha é divino super diferente com uma sofisticação e art
os quartos são amplos e bem modernos, gostei do atendimento dos colaboradores

Dica de quarto: os quartos eram bem silenciosos nao tivemos problemas, somente peça para nao ser de fumantes
Data da estadia: abril de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Stephanie H, Geschäftsführer do(a) art & business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de maio de 2016

Obrigado por seu comentário agradável. Estamos muito satisfeitos que você teve uma estadia agradável e que você provou o nosso café da manhã. Ao vê-lo novamente em breve - o art & business hotel equipe

Publicada em 13 de novembro de 2015

Não tenho do que reclamar deste hotel. Foi um dos melhores da minha viagem pela Alemanha. Localização excelente. Não precisa de condução para a parte murada da cidade, é possível ir andando. Muito perto da rodoviária (chegamos e partimos de ônibus, então foi um ponto extremamente positivo). Atendentes muito simpáticos e solícitos. Café da manhã excelente. Um dos melhores da viagem também. Fora o preço justo. Recomendo fortemente.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 7 de setembro de 2015

Hotel muito bem localizado. Café da manhã com poucas opções, mas feito com muito cuidado nos detalhes. Quarto tem espaço razoável, é bem cuidado e limpo. Recepção não funciona 24h e há um convênio com o estacionamento ao lado da estação de metrô, que fica a cerca de 300m.

Data da estadia: setembro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 21 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Achei o prédio um pouco escuro e resisti em entrar.
Para minha surpresa foi excelente.
Até 2 garrafas de água e bolinhas nos aguardavam no amplo quarto.
Atendentes 10, se esforçaram ao máximo para agradar e se comunicar na nossa língua.
Volto e recomendo.

Data da estadia: maio de 2014
Scheuerecker, Geschäftsführer do(a) art & business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de maio de 2014

Thank you very much for your great review and your compliment. We hope to welcome you again - your art & business hotel Team

Publicada em 5 de fevereiro de 2014

Gostei muito do atendimento dos funcionários, o quarto é pequeno, mas tem mobilia nova e é bem funcional, as camas são muito confortáveis, o quarto é silencioso, o hotel fica próximo de tudo, tanto da estação de trem quanto do centro histórico, dá para fazer tudo a pé. Está entre os meus melhores cafés da manhã, tudo saboroso, sucos e produtos naturais e a atendente que cuida do café foi sempre muito solícita. Nuremberg é linda!

Dica de quarto: O hotel é ótimo, apenas não aconselho para pessoas de maior porte porque o espaço de banho é reduzido.
Data da estadia: setembro de 2013
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Scheuerecker, Geschäftsführer do(a) art & business Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 10 de fevereiro de 2014

Obrigado por sua avaliação positiva. Nós estamos deliciados que você teve uma estadia agradável e esperamos vê-lo novamente em breve. Seu art & business hotel Team