Preços mais baixos para sua estadia
Cancelamento gratuito até 06/02/22
Reserve agora, pague quando chegar
Trip.com
Hotels.comUS$ 159
Agoda.comUS$ 159
TravelocityUS$ 159
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 10 de março de 2018 via dispositivo móvel

Excelente localização, dentro do casco histórico,perto de tudo. O Senhor que nos atendeu e fez o nosso check in foi imbatível, amabilíssimo, atencioso e muito prestativo. Isso faz toda diferença quando estamos num país em que não falamos o idioma local . Um hotel, limpíssimo, com personalidade, preocupado com a satisfação dos hóspedes, cheio de mimos e de boas vindas. Nas paredes dos quartos e nas mesas do hotel as lendas de Nuremberg que também nos foi contada por esse senhor. Dessa vez curtimos a cidade como nunca . Todas as dicas de restaurantes típicos dos habitantes locais e pontos turísticos que foram visto caminhando.O hotel é tão bem localizado que se pode visitar de dia e ver toda a beleza da noite Uma cidade linda e cheia de encantos ao contrário do que muitos pensam . Nada de cargas negativas. O povo muito hospitaleiro.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização é ótima (poucos minutos a pé d estação central), os quartos são fenomenais, o atendimento e o café da manhã valem muito a pena. Sem dúvida se forem pra Nuremberg, se hospedem nesse hotel que terão uma experiência sem igual.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 15 de novembro de 2016

Meu marido e eu chegamos de trem e fomos a pé ate o hotel. Pertinho!! otimo! Proximo ao centro histórico, bares, restaurantes e shopping. O quarto não era muito grande, mas limpo e arrumado. Toda a noite a governanta deixava um pacotinho de bala de carneirinho sob o travesseiro. Tudo organizado. Havia cafe da manha incuido na diaria, o que facilitava nossa vida. Tinha uma noite de vinhos oferecida aos hospedes, tudo muito bom.
Toda a equipe falava ingles, o que facilitou muito minha vida. A cidade é uma graça!
Se eu voltar ficarei neste hotel novamente.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pessoal simpáticos! Ótima recepção! Qto grande, pelo menos o 35. O café da manhã foi bom. Tudo fresco!!! Feito na hora (por exemplo, omelete, mexido etc)! O hotel fica rua principal do centro e pertinho da Estação de trem (pega "túnel" de pedestres e saí lá perto).

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 28 de agosto de 2016

Uma perfeita localização para quem quer conhecer o centro histórico de Nuremberg. O hotel é uma boutique, com poucos quartos. O serviço é de primeira, todos muito atenciosos e amáveis. Os quartos são espaçosos e muito limpos. Sentimos a falta de bons travesseiros e de um ar condicionado melhor, mas nada que gere grandes problemas. Recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2016