Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Hotels.comUS$ 144
Booking.comUS$ 160
eDreamsUS$ 160
Agoda.comUS$ 160
TravelocityUS$ 144
CheapTicketsUS$ 144
Veja todas as 16 ofertas
Publicada em 19 de dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização é ótima (poucos minutos a pé d estação central), os quartos são fenomenais, o atendimento e o café da manhã valem muito a pena. Sem dúvida se forem pra Nuremberg, se hospedem nesse hotel que terão uma experiência sem igual.

Data da estadia: dezembro de 2016
Publicada em 15 de novembro de 2016

Meu marido e eu chegamos de trem e fomos a pé ate o hotel. Pertinho!! otimo! Proximo ao centro histórico, bares, restaurantes e shopping. O quarto não era muito grande, mas limpo e arrumado. Toda a noite a governanta deixava um pacotinho de bala de carneirinho sob o travesseiro. Tudo organizado. Havia cafe da manha incuido na diaria, o que facilitava nossa vida. Tinha uma noite de vinhos oferecida aos hospedes, tudo muito bom.
Toda a equipe falava ingles, o que facilitou muito minha vida. A cidade é uma graça!
Se eu voltar ficarei neste hotel novamente.

Data da estadia: outubro de 2016
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 20 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pessoal simpáticos! Ótima recepção! Qto grande, pelo menos o 35. O café da manhã foi bom. Tudo fresco!!! Feito na hora (por exemplo, omelete, mexido etc)! O hotel fica rua principal do centro e pertinho da Estação de trem (pega "túnel" de pedestres e saí lá perto).

Data da estadia: setembro de 2016
Publicada em 28 de agosto de 2016

Uma perfeita localização para quem quer conhecer o centro histórico de Nuremberg. O hotel é uma boutique, com poucos quartos. O serviço é de primeira, todos muito atenciosos e amáveis. Os quartos são espaçosos e muito limpos. Sentimos a falta de bons travesseiros e de um ar condicionado melhor, mas nada que gere grandes problemas. Recomendo!!

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 14 de outubro de 2015

Hotel esta muito bem localizado no centro histórico de Nuremberg. Ao chegar você nem da muito pelo hotel, mas a diferença esta no atendimento. São todos muito gentis. Os quartos são decorados por temos diferentes, o que fiquei tinha uma mesa de pebolin e uma banheira no meio do quarto (ambas desnecessárias, mas okay, não atrapalha). O Banheiro tem um bom tamanho, e tem o piso aquecido, o que da um conforto a mais, o box tem uma faixa de faixa de vidro que torna quase impossível não transformar o banheiro numa piscina durante o banho. Isso é minimizado pela quantidade de tapetes que estão disponíveis e pelo aquecimento do piso. As camas e enxovais atendem sem surpresas. O café da manha é bom e completo. Por estar no centro histórico, você consegue fazer tudo a pe e tem tudo que pode precisar a poucos passos do hotel. Se estiver de carro o preço do estacionamento cobrado é justo, 20 euros a diária. Recomendo pela relação custo x beneficio.

Dica de quarto: Opte por outro quarto, não recomento o que tem Pebolin e Banheira no quarto, achei as duas coisas desnecessárias.
Data da estadia: outubro de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos