“Fenomenal”

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 7 sites!
Hotel Drei Raben
Nº 2 de 126 hotéis em Nuremberg
Avaliou 19 de Dezembro de 2016 via dispositivo móvel

A localização é ótima (poucos minutos a pé d estação central), os quartos são fenomenais, o atendimento e o café da manhã valem muito a pena. Sem dúvida se forem pra Nuremberg, se hospedem nesse hotel que terão uma experiência sem igual.

Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família

Avaliou 15 de Novembro de 2016

Meu marido e eu chegamos de trem e fomos a pé ate o hotel. Pertinho!! otimo! Proximo ao centro histórico, bares, restaurantes e shopping. O quarto não era muito grande, mas limpo e arrumado. Toda a noite a governanta deixava um pacotinho de bala de carneirinho sob o travesseiro. Tudo organizado. Havia cafe da manha incuido na diaria, o que facilitava nossa vida. Tinha uma noite de vinhos oferecida aos hospedes, tudo muito bom.
Toda a equipe falava ingles, o que facilitou muito minha vida. A cidade é uma graça!
Se eu voltar ficarei neste hotel novamente.

• Hospedou-se em: outubro de 2016, viajou a dois
Avaliou 20 de Setembro de 2016 via dispositivo móvel

Pessoal simpáticos! Ótima recepção! Qto grande, pelo menos o 35. O café da manhã foi bom. Tudo fresco!!! Feito na hora (por exemplo, omelete, mexido etc)! O hotel fica rua principal do centro e pertinho da Estação de trem (pega "túnel" de pedestres e saí lá perto).

Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou 28 de Agosto de 2016

Uma perfeita localização para quem quer conhecer o centro histórico de Nuremberg. O hotel é uma boutique, com poucos quartos. O serviço é de primeira, todos muito atenciosos e amáveis. Os quartos são espaçosos e muito limpos. Sentimos a falta de bons travesseiros e de um ar condicionado melhor, mas nada que gere grandes problemas. Recomendo!!

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou com a família
Avaliou 14 de Outubro de 2015

Hotel esta muito bem localizado no centro histórico de Nuremberg. Ao chegar você nem da muito pelo hotel, mas a diferença esta no atendimento. São todos muito gentis. Os quartos são decorados por temos diferentes, o que fiquei tinha uma mesa de pebolin e uma banheira no meio do quarto (ambas desnecessárias, mas okay, não atrapalha). O Banheiro tem um bom tamanho, e tem o piso aquecido, o que da um conforto a mais, o box tem uma faixa de faixa de vidro que torna quase impossível não transformar o banheiro numa piscina durante o banho. Isso é minimizado pela quantidade de tapetes que estão disponíveis e pelo aquecimento do piso. As camas e enxovais atendem sem surpresas. O café da manha é bom e completo. Por estar no centro histórico, você consegue fazer tudo a pe e tem tudo que pode precisar a poucos passos do hotel. Se estiver de carro o preço do estacionamento cobrado é justo, 20 euros a diária. Recomendo pela relação custo x beneficio.

Dica de quarto: Opte por outro quarto, não recomento o que tem Pebolin e Banheira no quarto, achei as duas coisas de...
Veja mais dicas sobre quartos
  • Hospedou-se em: outubro de 2015, viajou com amigos
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Nuremberg
Hotel Victoria
Hotel Elch
Nº 6 de 126 em Nuremberg
475 avaliações
Mostrar preços

Já esteve em: Hotel Drei Raben? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos

Mais informações sobre Hotel Drei Raben

Endereço: Koenigstr. 63, 90402 Nuremberg, Baviera, Alemanha
Telefone:
Região: Alemanha > Baviera > Franconia > Middle Franconia > Nuremberg > Altstadt - St. Lorenz
Serviços:
Bar / Lounge Business Center com acesso à Internet Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Permite pets Serviço de quarto Suítes Traslado de/para o aeroporto
Estilo do hotel:
Nº1 hotel romântico em Nuremberg
Nº1 hotel para famílias em Nuremberg
Nº1 hotel de luxo em Nuremberg
Nº2 hotel para viagem de negócios em Nuremberg
Faixa de preço: R$ 528 - R$ 1.474 (Com base nas tarifas médias de quartos standard)
Categoria do hotel:4 estrela(s) — Hotel Drei Raben 4*
Número de quartos: 22
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Booking.com, Hoteis.com, Decolar.com, Expedia e TripOnline SA, para que você possa fazer suas reservas no Hotel Drei Raben com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Drei Raben Hotel

Este é o seu perfil no TripAdvisor?