Publicada em 4 de dezembro de 2017

O melhor Ibis que estive, principalmente pela localização, dentro do centro histórico, metro a porta, centro turistico logo na esquina, tudo por perto, restaurantes, supermercados. Atendentes simpáticas , check in facilitado, o quarto era pequeno , mas para mim foi bom, o único porém foi nao ter box no wc, no mais excelente.

Dica de quarto: Para insones e quem tem sono leve escolha um quarto em andares mais altos. Ha bares e restaurantes por perto, lembrando...
Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou sem companhia
Publicada em 17 de outubro de 2017

O hotel é muito bom, bem localizado, limpo, próximo de tudo, os pontos turísticos ficam bem próximos.
A localização do hotel é bem segura.
O café da manhã era bem gostoso.
Com certeza me hospedaria novamente!

Data da estadia: setembro de 2017
Publicada em 26 de julho de 2017

localizacao perfeita!, confortavel , e bom preço!
faziamos tudo a pe..... chegamos de trem, muito perto da estacao . cidade segura, tem restaurantes embaixo do hotel o que facilita muito a vida de turistas no verao europeu morrendo de sede!

Data da estadia: julho de 2017
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 29 de junho de 2017

Melhor Ibis que já fiquei na vida! Ficamos no quarto triplo, super espaçoso, com lugar para guardar malas, roupas e um banheiro grande também! Bem diferente do padrão Ibis. A localização maravilhosa, dentro da cidade murada e na porta do metrô (túnel saída Altstadt). Tem uma hamburgueria maravilhosa no térreo (plus). Staff atencioso. Limpeza ótima. Ficamos no quarto andar, de frente para a rua, mas as janelas tem isolamento acústico. Dormimos como anjos! Recomendo!

Data da estadia: junho de 2017
Publicada em 30 de abril de 2017

Estive hospedado durante 4 dias no final de Dezembro/2016 e o quarto triplo é muito bom. Amplo, com um bom banheiro.
Muito perto da estacão de trem e fizemos todos os pontos turísticos a pé. Só pegamos o Tram uma vez para irmos até o local onde Hitler fazia os seus discursos para a tropa.
CAfé da manhã bom. Vários locais para comer ao lado do hotel.
Atendimento bom.
Limpeza boa.
O único problema era o cheiro do cigarro às vezes na escada.
Um elevador que é o suficiente.

Data da estadia: dezembro de 2016