Preços mais baixos para sua estadia
Garanta o menor preço destes sites
Expedia.comUS$ 115
PricelineUS$ 115
Hotels.comUS$ 115
eDreamsUS$ 115
TravelocityUS$ 115
CheapTicketsUS$ 115
Veja todas as 18 ofertas
Publicada em 5 de janeiro de 2019

hotel fica proximo da estacao de trem e metro. tambem muito proximo das atracoes turisticas . o cafe da manha era muito bom, com muitas opcoes de produtos. O check in e check ou foram feitos com rapidez. o quarto e confortavel apesar do espaco para banho ser extremamente pequeno . voltaria a me hospedar com certeza neste hotel. muito bom.

Data da estadia: dezembro de 2018
Direktion1896, Marketing do(a) Hotel Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de janeiro de 2019

Dear janderson f,

Thanks for taking time to write a review on tripadvisor.

We are really happy to know we could fulfilled your expectations and you had a pleasant stay here in Nuremberg.

If you find another occasion to travel to Germany, we are looking forward to being your hosts again!

Katharina Hahn
Marketing

Publicada em 21 de fevereiro de 2018

Excelente hotel. Localização perfeita, a equipe amável e eficiente. Destaque para o pequeno e agradável bar do hotel com chás e cafés de qualidade. O excelente café da manha poderia ser um pouco melhor nos doces que são servidos. O quarto standard é pequeno para duas pessoas. Mas estes pequenos problemas não tiram meu desejo de voltar e minha forte recomendação a este hotel.

Data da estadia: fevereiro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Direktion1896, Marketing-Assistenz do(a) Hotel Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de fevereiro de 2018

Dear Laércio M,

Thank you very much for the time you took to write us this great review about your stay at our hotel. It is nice to read that your expectations were fulfilled and that you could enjoy your time in Nuremberg.

If you find another occassion to travel to Germany, we we are looking forward to being your hosts again!

Marketing assistant

Publicada em 20 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Hotel localizado no centro histórico de Nuremberg, distante aproximadamente 300 metros da Estação Central.
O hotel, fundado em 1906, oferece instalações amplas e modernas. Os funcionários são gentis.
O banheiro é amplo e extremamente limpo.
O café da manhã é muito bom!

Data da estadia: janeiro de 2018
Direktion1896, Marketing-Assistenz do(a) Hotel Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 22 de janeiro de 2018

Dear RRST1,

Thank you very much for your lovely review. We're happy that you enjoyed your stay.

As our hotel is a listed building from 1896, some of our rooms and bathrooms are smaller than others. We are subject to many regulations concerning remodeling measures but constantly investing in renovation works in the last years and will continue in the future.

Marketing

Publicada em 26 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

O Hotel fica super bem localizado ...fomos passear nas feiras de Natal a pé ...5 minutos de caminhada ...café a manhã muito bom e o atendimento excelente ...o quarto super confortável e arejado e parecia novo ...adorei e recomendo sem medo de errar ...com certeza ira agradar até as pessoas mais exigentes

Data da estadia: dezembro de 2017
Direktion1896, Marketing-Assistenz do(a) Hotel Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 29 de dezembro de 2017

Dear Suelilore,

Thank you very much for the time you took to write us this great review about your stay at our hotel!

Our hotel is located in the old town centre opposite to the central railway station between the legendary Craftsmen's Yard and the New Museum of Modern Art and Design ... as you mentioned, our location is one of the biggest advantages of the Victoria. We're happy that you could benefit from it.

Once you are back in Nuremberg it would be a pleasure for us to welcoming you back!

Marketing assistant

Publicada em 26 de julho de 2017

Eu, meu marido e 2 filhos (10 e 12 anos) ficamos neste hotel por 1 noite e adoramos. Os principais motivadores da escolha foram:
- o fato de terem quarto quádruplo, de modo que pudéssemos ficar todos juntos.
- ser dentro do centro histórico, já que só passaríamos 1 noite e queríamos aproveitar o máximo sem precisar usar o carro.
O hotel estava passando por reformas, mas isso não atrapalhou em nada. A equipe levou nossa bagagem e não tivemos que carregar as malas.
O quarto era muito agradável e aconchegante e tinha tudo o que precisávamos. O banheiro não muito grande mas todo novinho e muito limpo.
O café da manhã era excelente. Bem completo com variedade de itens e todos de ótima qualidade. Tinha também um bar com algumas opções disponíveis para consumo (chás, água aromatizada, welcome drink, etc).
Havia um estacionamento gratuito do próprio hotel, na rua de trás. Paramos o carro na frente do hotel para descarregar as malas e a equipe nos explicou como fazer para estacionar. Aliás, a equipe era extremamente atenciosa e nos deu várias informações úteis.
Por ser dentro do centro histórico, fomos a todos os pontos turísticos à pé. E, nas redondezas do hotel, havia bastante opção de restaurantes, lojas, farmácias, etc.
Recomendo muito este hotel. É um bom custo-benefício com preço compatível ao que oferece.

Dica de quarto: Nosso quarto quádruplo, de número 20, atendeu bem à nossa família e era silencioso. Podíamos ver parte da torre do muro.
Data da estadia: julho de 2017
Direktion1896, Marketing-Assistenz do(a) Hotel Victoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 18 de agosto de 2017

Dear Andrea,

Thank you very much for your review on tripadvisor. It is nice to read that your expectations were fulfilled and that you could enjoy your time in the historical old town of Nuremberg! As you mentioned, our location is one of the biggest advantages of the Victoria.

Friendliness and competence are important for us to guarantee the typical “Hotel Victoria”-service, so another thank you from us for the compliments about our team. We're happy that you enjoyed our breakfast buffet. Our breakfast staff is always trying to serve varied food for our guests and has free hands to implement new dishes and ideas.

All the best,
Tanja Winkler, Marketing assistant