Preços mais baixos para sua estadia
Reserve agora, pague quando chegar
Pague em até 12x
Destinia.com
PricelineUS$ 105
Hotels.comUS$ 105(12x)
CheapTicketsUS$ 105(12x)
Veja todas as 15 ofertas
Publicada em 23 de outubro de 2018

A começar pela equipe do hotel, que é super atenciosa, fornecendo informações e ajudando em tudo, o hotel é maravilhoso, perto de tudo, bem localizado, muito confortável, novo e com quartos e banheiros amplos, o que é um diferencial maravilhoso hoje em dia!!! Foi um dos melhores hotéis que já fiquei...

Dica de quarto: Quartos e banheiros amplos e confortáveis
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 11 de outubro de 2018

Super bem localizado.
Perto de tudo .
Quartos grandes e muito bem decorados e equipados .
Banheiro excelente .
Restaurante e bar super aconchegante .
Funcionários super Atenciosos.
Academia e piscina .
Ótima garagem a 18 euros por dia .
Excelente hotel .

Dica de quarto: Fique num andar alto para ter a vista da cidade histórica.
Data da estadia: setembro de 2018
Publicada em 3 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

O hotel está bem localizado, um prédio novo, com garagem subterrânea (reserve vaga). O quarto para cadeirante é excelente, enorme, mas diferente dos outros quartos não possui máquina de lavar roupa. Pedi uma cama extra para o enfermeiro que viajava conosco cuidar do meu marido e não aceitaram . O que nos obrigada a pagar outro quarto. O café da manhã é razoável, poucas opções mas serve bons pães. Ficamos em três quartos e tudo funcionando muito bem . O quarto é um flat com máquina de lavar, microondas, fogão , todas as louças e panelas ( tem fogão), chuveiro ótimo.

Data da estadia: outubro de 2018
Publicada em 13 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Bem localizado, dentro da parte murada, com quartos confortáveis, só deixando a desejar um pouco no atendimento, que considerei razoável. Possui cozinha e máquina de lavar no quarto, o que é muito útil no caso de alguma emergência com crianças.

Data da estadia: maio de 2018
Publicada em 3 de fevereiro de 2018

Nos hospedamos agora em julho, meu filho de 10 anos, minha esposa e eu, de modo que o hotel superou nossas expectativas. O Hotel possui excelente wi-fi grátis, café da manha razoável. O quarto e sala, pequena cozinha e uma lavadora e secadora que nos foi muito útil. Altamente recomendado.

Data da estadia: julho de 2017