“Você deve ir!”

Oktoberfest
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 1.017,53*
Excursão particular: excursão por Munich e ao...
7 de 411 atividades em Munique
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Descrição do proprietário: Uma grande festa em homenagem à cultura da Bavária, a Oktoberfest de Munique é uma das maiores, mais antigas e mais longas do mundo. Remontando à década de 1810, o evento atualmente começa quando o prefeito abre o primeiro barril na tarde do terceiro sábado de setembro. Cerca de 6 milhões de visitantes passam os 16 dias seguintes brindando e bebendo em canecos de cerveja de 1 litro, comendo linguiças e pretzels e festejando nos brinquedos dos parques de diversão. Tecnicamente um festival folclórico e não um festival de cerveja, o Oktoberfest agrega muitos foliões em trajes típicos como lederhosen (calças de couro) e dirndl (vestidos ao estilo tirolês) catando antigas canções da Bavária em tendas enormes e jardins com estandes de cerveja. Independentemente do que esteja vestindo, qualquer um é bem-vindo para participar da diversão.
Publicada 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

A original é fantástica! O clima e atmosfera dos participantes da festa contaminam todo mundo! Chegue cedo!

Publicada 14 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei num hotel simples proximo. Va a pé se possível porquê é fato que voltará depois de ter ingerido muitas canecas de chopp de 1 litro cada! Media 10 euros cada. O barracao da Paulaner é um dos melhores e oque eu fiquei nos 3 dias. Chegue cedo pra pegar mesa, mas se não chegar não tem problema, peça um canto na mesa de alguém. Elas são coletivas. Fantasia vale a pena. Tudo maravilhoso!

Publicada 22 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente demais, ambiente típico, as tendas espetaculares, visitamos a Paulaner e a HB. Vale a pena a visita!

Publicada 17 de janeiro de 2018

Fomos a Oktoberfest Munich em setembro/2017. Ficamos o dia todo no Pavilhão da HB (HOFBRAUHAUS MUNCHEN) Cervejaria. Chopp servido em canecas de 1 litro a 11 Euros. O serviço até que é bom. O chopp é ótimo, gelado e forte. Estava frio em Munich. O que destoa é o bando de moleques que querem tomar o espaço a qualquer custo. E fazem isto sem nenhum respeito e com grande falta de educação. como o bando de australianos mal-educados que estavam na mesa que ocupamos anteriormente a eles. No dia seguinte fomos em outra cervejaria menor, com melhor atendimento e podíamos sentar mais confortavelmente.

Publicada 11 de janeiro de 2018

Somos de Blumenau, onde também ocorre a Oktoberfest. Participamos da festa aqui nos desfiles, então ir para a 1ª Oktober é um sonho de muitos blumenauenses. Tivemos o prazer de realizar este sonho... Munique é uma cidade incrível, ótima para se viver, porém com um custo um pouco mais alto que em outras cidades da Alemanha. A festa em si, para quem curte este tipo de entretenimento, é Excelente, tudo muito organizado, limpo, você pede a comida ela chega em questão de minutos, mesmo sendo um prato mais elaborado, como o tradicional joelho de porco (Peçam um para dois, pois é enorme e muito saboroso! O chopp é fenomenal e você faz amizade fácil, mesmo para quem é mais fechado! Sempre ouvimos que lá só podia beber sentado, que é outra festa, nada da baderna daqui (culpa dos brasileiros), mas o que presenciamos foi muita alegria, igual aqui, muita dança (só não entendi o porque dançam sobre os bancos (tombos são inevitáveis e feios). Acredito que reservar um espaço para dança seria legal, porque não adianta, a pessoa bebe ela fica "alegre" e com música animada eles dançam mesmo, sobre os bancos! E aquela questão, bebado é igual em qualquer lugar do mundo, lá também tinha engraçadinhos que puxavam cabelos das meninas, "cantavam" na cara dura, quase forçando a barra... Mas quem vai para a maior festa do chopp do mundo tem que estar preparado para tudo, até para uma costela quebrada como eu tive! Resultado de um abraço forte de despedida (amizade de cachaça é forte)!

Os viajantes que viram Oktoberfest, também viram

Munique, Upper Bavaria

Já visitou Oktoberfest? Compartilhe suas experiências!