“Adorei esta Cervejaria Típica Alemã ”
Avaliação sobre Augustiner-Keller

Augustiner-Keller
133 de 3.974 Restaurantes em Munique
Cozinhas Alemã
Bom para: Famílias com crianças, Grupos grandes, Cozinha local
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Jantar, Almoço, Reservas
Avaliou em 3 semanas atrás via dispositivo móvel

Fui jantar com colegas de trabalho a esta cervejaria típica Alemã na Cidade de Munique e adorei!
Desde o ambiente, á comida, a cerveja, estava tudo muito bom!
Excelente maneira para conhecer um pouco a gastronomia alemã e sobretudo desta bela cidade de Munique!
Recomendo!

Avaliou em 4 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Uma ótima opção para conhecer a cultura alemã! Cerveja deliciosa como todas na Alemanha, músicas e comidas típicas. Recomendo uma tradicional sopa com pão que é uma delicia!

Avaliou em 19 de março de 2018 via dispositivo móvel

O clima alemão da Augustine-Keller está em cada detalhe deste restaurante que é super típico. Há uma grande variedade de pratos tradicionais da culinária alemã, todos que experimentamos estavam deliciosos e muito bem servidos. Vale a pena conhecer.

Avaliou em 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

Fomos a algumas cervejarias em Munique, mas esta nos surpreendeu da maneira mais positiva. O atendimento atencioso aliado à cerveja excelente, em um ambiente aconchegante, nos proporcionam algumas boas horas de diversão.

Avaliou em 26 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é muito bacana, no subsolo sempre tem algo diferente rolando, mas o melhor é a comida e a cerveja! Com certeza é um dos lugares que você deve ir quando for a Munique!

Os viajantes que viram Augustiner-Keller, também viram

Já visitou Augustiner-Keller? Compartilhe suas experiências!