“Partido nazista”
Avaliação sobre Munich Documentation Centre

Munich Documentation Centre
5 de 343 atividades em Munique
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 2-3 horas
Publicada 3 de maio de 2018

Visitei o museu com minha irmã e dois amigos (€2,50). Há banquinho disponível para quem quer carregar durante a visita e recomendo pegar um.
A exposição sobre a Segunda Guerra, em inglês e alemão, tem 4 andares. Começa no último andar e achei o mais interessante, pois fala sobre o surgimento o partido nazista.
Passamos 3 horas no museu, mesmo não lendo várias partes. Gostei bastante e recomendo.

Publicada 17 de março de 2018 via dispositivo móvel

O museu é muito bem estruturado, e a exposição permanente ocupa 4 andares. Apresenta-se o nazismo desde a sua ascensão até a sua derrota, e também as suas ramificações contemporâneas. O audioguia não tem português dentre as opções, mas tem espanhol (custa 5 euros e vale muito a pena).

Publicada 3 de março de 2018

Centro de documentação da história da Segunda Guerra, com foco na história nazista. Passeio imperdível e impressionante, que todos deveriam fazer. Muito importante para o conhecimento histórico mundial.

Publicada 8 de janeiro de 2018

Centro de documentação da história nazista em Munique, no coração da cidade, local de extrema importância para o partido, o qual foi fundado na cidade. Descobri pelo tripadvisor, e era bem próximo do hotel (entorno da estação central de trem). Imperdível para conhecimento sobre a história de um período tão complicado da história recente. Pegue o audioguide e reserve umas 2 horas para o passeio.

Publicada 10 de dezembro de 2017

Passeio imperdível, para mostrar toda história do Nazismo, como apareceu e criou força dentro da Alemanha. Importante para conhecimento

Os viajantes que viram Munich Documentation Centre, também viram

Já visitou Munich Documentation Centre? Compartilhe suas experiências!