Official Site
Alerta de desconto! 32% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 32% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 503/diária.

Novotel Munich City(Munique)
Alerta de desconto! 58% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 58% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 252/diária.

Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 262/diária.

Alerta de desconto! 34% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 34% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 364/diária.

Novotel Munchen Messe(Munique)(Ótimo preço!)
Sofitel
Alerta de desconto! 48% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 48% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 446/diária.

Ibis Muenchen City West(Munique)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 35% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 35% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 144/diária.

Marc München(Munique)
Hotel Website
Alerta de desconto! 52% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 52% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 252/diária.

Priceline
Alerta de desconto! 47% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 47% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 226/diária.

Hotel Europaischer Hof(Munique)
Hotel Website
Alerta de desconto! 58% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 58% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 204/diária.

Publicada 30 de junho de 2017 via dispositivo móvel

Bem localizado tem banheiro completo com banheira e bide. Café da manhã impecável. Centro da cidade com um Beergarden ao lado e um Park defronte. Serviço adequado único problema é o check-in religiosamente após as 15 hs. Não adianta chegar antes.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois
Management_TCH, PA to General Manager do(a) The Charles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 11 de julho de 2017

Gostaríamos de agradecer pelo Feedback e ficamos contentes em saber que nosso hotel tenha alcançado suas expectativas.
Lamentamos pelo inconveniente durante o seu check in e esperamos que em uma próxima estadia possamos atender-lo com mais rapidez.
Mais uma vez o grupo Rocco Forte agradece pela preferência.

Publicada 21 de junho de 2017

Excelente hotel em Munique!

Os funcionários são todos surpreendentemente simpáticos e solícitos: pessoal do housekeeping, vallets, garçonetes, etc. Fiquei impressionado com a educação e desenvoltura do staff.

O hotel tem uma zona com piscina, SPA com sauna e academia que é exatamente o que eu buscava para relaxar. Me arrependo de não ter passado mais tempo lá.

A localização, em minha opinião, é boa mas poderia ser melhor. Fica perto de pontos estratégicos, bem em frente a um pequeno e agradável parque, onde, alias, tem um restaurante descolado que vale a visita, principalmente a tarde/noite. Entretanto, gostaria que fosse situado mais para o centro, onde tem mais atrações turísticas. É uma caminhada de 10 min mas que dependendo da situação pode incomodar.

O restaurante Sophie's me agradou muito, principalmente no café da manhã. Faltou apenas uma melhor oferta de cereais sem açúcar. Dava a entender que só crianças comem cereais.

O quarto era muito confortável, com uma bela vista para o parque. A velocidade e o alcance da internet eram excelentes. A cama king enorme e deliciosa. O banheiro muito agradável com banheira. Faltou uma lista com a grade de canais da TV.

Enfim, voltaria e recomendo.

Hospedou-se em: junho de 2017, viajou a dois

Caro Sr/Sra.
Agradecemos pela preferência por nosso hotel e ficamos contentes em saber que nosso atendimento tenha atendido todas as suas expectativas.
Esperamos em um futuro próximo podermos atender-los com a mesma eficácia que sempre propomos aos nossos hóspedes.
Agradecidamente,
Charles Hotel

Publicada 27 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Este é um hotel com no máximo 5 anos de acordo com informações recebidas. Muito bem localizado ao lado de um lindo parque.
Quarto e banheiro amplos com toda comodidade . Pessoal muito prestativo . Café da manhã bem farto . Este hotel me surpreendeu, pois não conhecia esta cadeia . Recomendo com certeza !

Hospedou-se em: abril de 2017, viajou sozinho
Management_TCH, PA to General Manager do(a) The Charles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 4 de maio de 2017

Ficamos agraciados e felizes por sua estadia em nosso hotel.
Esperamos recebê-los outra vez muito em breve em uma próxima visita a Munich.

The Charels Hotel Team

Publicada 5 de fevereiro de 2017

Hotel de muita classe um verdadeiro 5 estrelas, com funcionários muito educados que te fazem se sentir praticamente em casa.
O café da manha é excelente, o quarto grande e bonito, bem arrumado e com vista para o antigo jardim botânico da cidade.
Da entrada à saída, atendimento cortes, guardaram as malas,chamaram táxi, enfim, sempre estão dispostos a facilitar nossa estadia.
Vale muito se hospedar neste hotel.

Dica de quarto: Andar alto com vista para o antigo jardim botânico. Se possível inclua o café da manhã na diária, o qual é excelente.
  • Hospedou-se em: janeiro de 2017, viajou a dois
Management_TCH, PA to General Manager do(a) The Charles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de fevereiro de 2017

Ficamos contentes em saber que superamos suas expectativas durante sua estadia em nosso hotel.
Buscamos sempre atender as necessidades de nossos hospedes ihes proporcionando uma experiencia unica e agradavel durante casa estadia.
Agradecemos mais uma vez pela gentileza e esperamos te lo como hospede muito em breve em nosso hotel.

The Charles Hotel Team

Publicada 17 de janeiro de 2017

O hotel pertence à cadeia Rocco Forte, que prima pela excelência de atendimento aos seus hóspedes. Categoria 5 estrelas, luxuoso e com muito bom gosto, decoração primorosa dos quartos, bastante amplos e confortáveis. Os funcionários são atenciosos e muito bem treinados. Faço referência especial à Carol, que é poliglota, falando português com fluência. Recomendadíssimo esse belo hotel.

Dica de quarto: Defronte para o parque !!!
  • Hospedou-se em: dezembro de 2016, viajou com a família
Management_TCH, PA to General Manager do(a) The Charles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de janeiro de 2017

Ficamos agradecidos pela sua escolha pelo nosso hotel.
A equipe do Charles Hotel esta sempre a disposicao buscando oferecer os melhores e diferenciados servicos aos nossos hospedes.
Esperamos receber o Sr. e sua familia em um futuro proximo
The Charles Hotel Team