Publicada 18 de setembro de 2016 via dispositivo móvel

Sensacional. Mais que o esperado para 5*. Mesmo para um Quartos e café da manhã magníficos! Spa fantástico e confortável! Localizado perto de tudo relevante. Alugue uma bicicleta com consierge e aproveite a cidade

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Management_TCH, PA to the General Manager do(a) The Charles Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 20 de setembro de 2016

Dear Guest,

We hope we may answer in English to you as we would like to thank you very much for taking the time to leave such a great review. We hope to see you again soon!

Best regards,

The Charles Hotel Team

Publicada 17 de outubro de 2015

lugar charmoso e requintado. Fui com a família e foi perfeito. Meu neto aproveitou muito. Fomos bem tratados pois os funcionários são muito atenciosos. Achei muito espaçoso e muito limpo. Queremos voltar

Hospedou-se em agosto de 2015, viajou com a família
Publicada 2 de junho de 2015

O hotel está muito bem localizado, permitindo o deslocamento a pé para os principais pontos da cidade. O atendimento por parte de toda equipe do hotel é extremamente cordial e simpático. Os quartos tem um tamanho excelente e ótimas acomodações. Acredito ser uma das melhores opções de Munique.

Hospedou-se em: março de 2015
Publicada 29 de maio de 2015

Um dos melhores hoteis 5 estrelas que já ficamos… lindo prédio, ótima localização, quartos enormes e bem decorados, banheiro espaçoso, café da manhã maravilhoso mas o que chama a atenção é simpatia, cortesia, atenção de TODOS os funcionários com os hóspedes de uma delicadeza raramente vista mesmo em locais de bom padrão. Mimam o hóspede com garrafas de água, guarda-chuvas, chocolates...

• Hospedou-se em abril de 2015, viajou a dois
Publicada 20 de maio de 2015 via dispositivo móvel

O hotel é absolutamente impecável em tudo, conforto, localização, serviço, tudo! Agora, dizem que se quer agradar uma mãe agrade seus filhos, e assim eles fizeram. Eram férias de Janeiro, e estávamos com nossas duas filhas pequenas. O carinho do Staff com elas surpreendeu muito! Quando chegamos no hotel, o quarto estava carinhosamente preparado para elas. Tinha leaozinho de pelúcia "dormindo" na caminha delas, mini chinelos, chocolate... A atenção do Staff era incrível em tudo e a localização é ótima, próxima do burburinho de um jeito que se pode ir andando, mas reservado e silencioso. O café da manhã é um show à parte, é um "must have". Não conheço os outros, mas aposto que é o melhor hotel de Munich mesmo sem conhecer!

Hospedou-se em: janeiro de 2015