“Péssimo atendimento!!!”

Cozinhas Irlandesa, Pub
Bom para: Atmosfera
Opções: Aberto até tarde
Publicada 2 de maio de 2018 via dispositivo móvel

O pior lugar que fomos atendidos disparados, fiquei simplesmente impressionada. Uma garçonete ficou tentando nos expulsar indiretamente por várias vezes. Como exemplo, fui ao banheiro e meu marido ficou na mesa, pois ela fechou minha cadeira e encostou na mesa. Meu marido respondeu que eu estava lá, havia ido ao banheiro. E ela sabia pos foi a que nos recebeu e atendeu (pessimamente em todos os contatos com ela). Acredito que não gostam de turista ou sei lá o quê.

Data da visita: abril de 2018

Publicada 23 de abril de 2018

O bar esta localizado bem no coração da cidade!! Quando bate aquele frio de tanto bater perna no vento é ótimo pub para se esquentar com uma Guinness ou um shot da deliciosa ''baby Guinness. Ambiente animado, passam jogos. A pizza é uma delícia!

Data da visita: dezembro de 2017
Publicada 21 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Os alemãs são na maioria grosseiros no atendimento, mas nesse pub em especial o garçom foi o cúmulo! Não indico pra ninguém!

Data da visita: julho de 2017
Publicada 3 de fevereiro de 2017

Um cafofo de aconchegante. Muito legal o atendimento. Fomos durante o Oktoberfest 2016. Vale a pena dar uma parada nas Helles e Weiss quando o assunto é Guinness on tap. Pra quem quiser se aventurar, o Black Velvet é a pedida. Principalmente para observar o modo como é feito o drink. O hambúrguer irlandês também é top.

Data da visita: outubro de 2016
Publicada 8 de outubro de 2016

Cerveja gostosa e preço acessivel. Ambiente animado. Ideal para quem quer sair a noite e se divertir

Data da visita: janeiro de 2016

Os viajantes que viram Dubliner Irish Pub & Sports Bar, também viram

Munique, Upper Bavaria
Munique, Upper Bavaria

Já visitou Dubliner Irish Pub & Sports Bar? Compartilhe suas experiências!