Publicada 31 de maio de 2017

Minha esposa e eu ficamos nesse hotel em maio de 2017 e a estadia foi perfeita. A localização do hotel é muito boa. Fique em um bairro residencial há apenas 10 minutos do centro, de VLT ou onibus. Nas redondezas do hotel há excelentes restaurantes. O cafe da manha do hotel é muito bom e variado. A equipe do hotel é um capítulo a parte. O próprio dono do hotel sempre está na recepção e pronto a oferece dicas e orientações de passeio, Em nosso caso, nos emprestou bicicletas para um passeio sem igual pela cidade. Certamente é um local para se recomendar.

• Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 21 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Eu e minha esposa gostamos muito deste hotel por ser pequeno e oferecer um atendimento muito atencioso pelos próprios administradores do hotel. Ele fica localizado em um bairro tranquilo próximo de alguns pontos turísticos e restaurantes. Também achamos este hotel muito limpo e confortável.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou a dois
Publicada 13 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Gostei bastante desse hotel. O quarto é amplo, confortável e bem limpo. Só ressalto um ponto que achei bem negativo: não tem elevador. Frigobar no quarto. Estacionamento sem cobrança adicional e wifi free.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 26 de novembro de 2016

Quarto maravilhoso, muito amplo confortável. Nosso quarto tinha 2 sofas. Banheiro muito confortável. Atendimento muito especial, funcionários educados e atenciosos. Localizado em um bairro residencial e tranquilo, mas com alguns restaurantes finos, delicatessen, um supermercado bem perto. O tram (bonde elétrico) é bem perto e o trem urbano fica a uns 10 minutos a pé. Voltaria a ficar neste hotel com certeza! Foi excelente!!

• Hospedou-se em novembro de 2016, viajou com a família
Publicada 1 de abril de 2016

é um hotel diferente do que estamos acostumados a nos hospedar no Brasil. Sua arquitetura é diferente, bem bonito, a cara da europa, o atendimento é bom, nao há aquele calor que os brasileiros tem mas enfim rs...é outra cultura, outro continente. mas o quarto é bem bacana e confortavel, assim como as roupas de cama e a cama em si.

Dica de quarto: os quartos que dao de frente pra rua sao melhores
  • Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a trabalho