Publicada em 29 de agosto de 2016

O Hotel é muito bem decorado e localizado. Um Hotel Boutique com um bom serviço. Só um problema com as arrumadeiras do quarto, que só fizeram tudo certo, após eu deixar gorjeta. Antes sempre esqueciam de repor algo no banheiro ou frigobar. Não gostei desta atitude. Também me fizeram pagar parte da estadia antes do último dia por problema do sistema. A comida é muito boa e o atendimento no restaurante excelente.

Data da estadia: agosto de 2016
Publicada em 1 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Adoramos o hotel! Os atendentes da recepção foram super atenciosos! Nos deram várias dicas de restaurantes e onde estacionar o carro na rua pra não pagar €30 de estacionamento do hotel. Achei o box do chuveiro apertado mas a recepção foi boa, com frutas e frigobar de cortesia. Recomendo!

Data da estadia: outubro de 2015
Publicada em 18 de julho de 2015 via dispositivo móvel

Hotel muito elegante situado perto do metrô com acomodações muito aconchegantes!
Café da manhã muito bom e atendimento bem feito pelos atendentes!
Em dias de sol pode-se tomar café numa varando cheio de árvores e flores!
Experiência muito boa e quartos silenciosos

Data da estadia: julho de 2015
Publicada em 24 de junho de 2015

Hotel muito bom, limpo, confortável, com localização boa, café da manhã gostoso e um restaurante bem agradável ao ar livre. Funcionários muito atenciosos, wi-fi gratuito com bom sinal. Hotel bem aconchegante.

Data da estadia: junho de 2015
Publicada em 25 de março de 2015 via dispositivo móvel

Os quartos são um pouco pequenos para a categoria do hotel, principalmente pelo espaço do banheiro.
Fora isso, temos só elogios. A equipe foi absolutamente atenciosa a todos os detalhes de nossa viagem, o café da manhã é simplesmente divino e aproveitamos para jantar no restaurante do hotel em uma das noites, o que também valeu muito a pena.

Data da estadia: março de 2015
HotelMuenchenPalace, Manager do(a) Hotel Muenchen Palace, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 30 de março de 2015

Dear Isabela G,

Thank you for taking the time to write a review about the Hotel Muenchen Palace. We are happy to read, that you enjoyed all our services and staff was welcoming and accommodating.
We are sorry to hear that the room size was not up to your expectations, we do have different room categories which vary in size but not in services and interior, a favourite is the deluxe room some also with a balcony overlooking our garden. Our Suites offer a 'Nespresso Coffee machine' and separate 'Bose' stereo.
We do hope to welcome you back in the near future.

Kind regards,
Salika Glattkowski and Team