Publicada 17 de janeiro de 2017

Ótimas instalações, quartos confortáveis e equipe solicita. Fica um pouco longe do centro de Munique, 30 minutos utilizando transporte público. Possui ponto de ônibus próximo com acesso ao centro da cidade. Possui estacionamento por 10€ por dia. Preço adicional para cachorro é um pouco elevado, 15€ por noite.

• Hospedou-se em janeiro de 2017, viajou com a família
Martin G, Manager do(a) Mercure Hotel Munchen Ost-Messe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de janeiro de 2017

Dear Aline N,

thank you for your feeback. It is nice that you enjoyed our hotel.
best regards
Nicole Hahn
Assistant Manager

Publicada 2 de outubro de 2016

Esse foi o pior hotel da rede Accor em que já fiquei hospedada!!
Eu reservei o quarto para 4 adultos, mas o quarto é pequeno para 4 pessoas. As camas de casal ficam praticamente coladas uma na outra! O quarto foi arrumado para somente 2 pessoas: com 2 toalhas, 2 cobertas e 2 travesseiros, e quando liguei na recepção pedindo o restante dos itens a recepcionista foi super grossa comigo!
A internet é outro ponto negativo. Nós ficamos no quarto andar e o sinal do wi-fi era péssimo lá, para conectar só indo até a recepção!!
Além disso, todas as vezes que precisamos pedir alguma informação a recepção estava vazia. Para finalizar, a localização do hotel também não é boa. A única coisa que se salva no hotel são os travesseiros, que são realmente MUITO confortáveis!
Ficamos decepcionados, pois geralmente os hoteis Mercure oferecem serviço e atendimentos melhores.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Publicada 27 de setembro de 2016

O hotel é muito confortável e tem um bom café da manhã. Foram muito atencioso ao trocar nosso quarto família por dois quartos de casal sem nenhum custo.
Você tem que pegar um ônibus e depois um metro para chegar ao centro de Munique, então fica um pouco longe.
Se estiver de carro, o hotel oferece a opção de garagem ao custo de 10 euros a diária, mas também é bem fácil conseguir vagas gratuitas na rua.

• Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com a família
Publicada 25 de setembro de 2016

Hotel tipo executivo com bom café da manhã. Mas o quarto cheirava cigarro, precisamos pedir para trocar. Parece que é um costume fumar em qualquer lugar. Eles fumam muito. Legal que através do ônibus 190 vc chega a linha de metrô e está acessível a toda cidade. Bom custo benefício. Equipe muito educada e prestativa.

Dica de quarto: Importante dizer que é alérgico e deseja um quarto para não fumante.
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a trabalho
Publicada 30 de agosto de 2016

Hotel com acomodações muito boas e confortáveis. Café da manhã excelente. Localização um pouco distante do centro de Munique, com o carro leva uns 10 minutos para chegar nos principais locais da cidade. Porém, pelo valor da diária, achei que o hotel tem um bom custo-benefício.

• Hospedou-se em agosto de 2016, viajou a dois