Mercure Hotel Munchen Ost-Messe
Arthotel Munich(Munique)(Ótimo preço!)
LOUIS Hotel(Munique)
Hotel Europaischer Hof(Munique)
  • Café da manhã
Ibis Muenchen City(Munique)(Ótimo preço!)
ibis
  • Bar/Lounge
Hotel Mercure Munich Altstadt(Munique)
Mercure
Agoda.com
Avaliou em 2 de outubro de 2016

Esse foi o pior hotel da rede Accor em que já fiquei hospedada!!
Eu reservei o quarto para 4 adultos, mas o quarto é pequeno para 4 pessoas. As camas de casal ficam praticamente coladas uma na outra! O quarto foi arrumado para somente 2 pessoas: com 2 toalhas, 2 cobertas e 2 travesseiros, e quando liguei na recepção pedindo o restante dos itens a recepcionista foi super grossa comigo!
A internet é outro ponto negativo. Nós ficamos no quarto andar e o sinal do wi-fi era péssimo lá, para conectar só indo até a recepção!!
Além disso, todas as vezes que precisamos pedir alguma informação a recepção estava vazia. Para finalizar, a localização do hotel também não é boa. A única coisa que se salva no hotel são os travesseiros, que são realmente MUITO confortáveis!
Ficamos decepcionados, pois geralmente os hoteis Mercure oferecem serviço e atendimentos melhores.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com amigos
Avaliação recebida em parceria com Accorhotels.com
Avaliou em 27 de setembro de 2016

O hotel é muito confortável e tem um bom café da manhã. Foram muito atencioso ao trocar nosso quarto família por dois quartos de casal sem nenhum custo.
Você tem que pegar um ônibus e depois um metro para chegar ao centro de Munique, então fica um pouco longe.
Se estiver de carro, o hotel oferece a opção de garagem ao custo de 10 euros a diária, mas também é bem fácil conseguir vagas gratuitas na rua.

• Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou com a família
Avaliou em 25 de setembro de 2016

Hotel tipo executivo com bom café da manhã. Mas o quarto cheirava cigarro, precisamos pedir para trocar. Parece que é um costume fumar em qualquer lugar. Eles fumam muito. Legal que através do ônibus 190 vc chega a linha de metrô e está acessível a toda cidade. Bom custo benefício. Equipe muito educada e prestativa.

Dica de quarto: Importante dizer que é alérgico e deseja um quarto para não fumante.
  • Hospedou-se em: setembro de 2016, viajou a trabalho
Avaliou em 30 de agosto de 2016

Hotel com acomodações muito boas e confortáveis. Café da manhã excelente. Localização um pouco distante do centro de Munique, com o carro leva uns 10 minutos para chegar nos principais locais da cidade. Porém, pelo valor da diária, achei que o hotel tem um bom custo-benefício.

• Hospedou-se em: agosto de 2016, viajou a dois
Avaliou em 24 de agosto de 2016

Este hotel segue o padrão da rede Comfort Hotels, bem localizado, limpo, apartamentos amplos, confortáveis, ótima decoração, café da manhã farto e variado, atendimento excelente e preço justo. Todos são simpáticos.

• Hospedou-se em: setembro de 2015, viajou com amigos