O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (510)
Filtrar avaliações
510 resultados
Pontuação dos viajantes
109
234
111
41
15
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
109
234
111
41
15
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
22 a 27 de 510 avaliações
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 30 de outubro de 2013

Nós fomos para Munique cinco vezes e ficamos neste hotel todas as vezes. Excelente preço e tivemos um desconto de reserva antecipada .
Os quartos são impecavelmente limpos, as camas são confortáveis, roupa de cama trocada automaticamente a cada três dias ou mais frequentemente, a pedido. Há um cofre no quarto, TV, telefone. O banheiro é bem iluminado, limpo e há produtos de higiene pessoal de cortesia. Acesso grátis à internet no lobby.
Todos os membros da equipe são educados, simpáticos e prestativos, e muitos falam inglês.
O café da manhã está incluído na tarifa do quarto. O buffet é bem abastecido com uma variedade de pratos quentes e frios, uma seleção de chás, café e sucos. As variedades de pão são deliciosas e sempre muito frescas. O buffet é constantemente renovado, e os funcionários são muito atenciosos, mantendo todas as superfícies impecavelmente limpas.
Está em uma localização tranquila fora do centro da cidade, a poucos minutos de caminhada do ônibus - há serviço a cada 20 minutos .
Da próxima vez que estiver em Munique não vou perder tempo procurando um hotel, vamos reservar este automaticamente.

3  Obrigado, Jan C
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.co.uk. Ver original
Michael O, Sales Executive do(a) Mercure Hotel Munchen Ost-Messe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 6 de novembro de 2013
Tradução do Google

Dear Jan C,
Thank you for taking the time to fill out the online survey with such positive feedback! We have shared your comments with our hotel staff, and they join me in thanking you for your kind words. We take pride in our hotel and the services we provide and we are so glad you enjoyed your stay.
We are looking forward to providing you the same pleasant accommodations and service the next time you are in town.
Kind Regards,

Linda Ziegler

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 4 de outubro de 2013

O hotel está em uma área empresarial, não é bom para turistas. O barman "Hi" foi muito legal, mas o gerente da noite foi muito rude conosco sobre algo muito trivial. O hotel é muito longe de tudo para ir caminhando aos lugares, mas há táxis fora do hotel. Vai custar cerca de 15 euros para chegar ao centro da cidade. Não ficaria aqui novamente.

Obrigado, Baconbaby
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.ca. Ver original
Esta avaliação foi traduzida do Inglês. Ver original
Publicada 21 de setembro de 2013

Como a minha empresa tem acordos com outros dois hotéis mais perto da subsidiária, mas um deles está permanentementelotado e o outro é horrível, eu tive que procurar uma alternativa no leste deMunique. E esta é minha terceira ou quarta vez aqui e eu ainda gosto muitodele. Os quartos são limpos, grandes, com um design interior moderno e bemequipados; a equipe é muito simpática e competente; há estacionamento disponível no exterior ou na garagem; e este hotel tem um excelente café da manhã, ocafé é muito bom (apesar do fato de que ele é feito em uma máquina WMF). Tinhauma enorme TV LED em meu quarto (aprox. 50") com uma ótima imagem!

Obrigado, Gregor W
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.Enviado originalmente em Inglês em www.tripadvisor.com. Ver original
Michael O, Director of Sales do(a) Mercure Hotel Munchen Ost-Messe, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 17 de outubro de 2013
Tradução do Google

Dear Gregor W.,

Thank you for taking the time to complete the online survey regarding your recent stay at our hotel.
We very much appreciate and value your feedback and will share it with our team. Your survey responses will serve as encouragement to all of our staff as we strive to continuously improve the quality of our services to provide an exceptional experience for our guests. It is always a pleasure to receive positive feedback.
Thank you again for sharing your experience, and we hope your next visit will be even more pleasant than the previous one.


Kind Regards,

Michael Oswald

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2013

O hotel fica fora do centro, numa área próxima à "Messe" de Munich (local das "feiras"). Para quem esta de carro o acesso ao centro é rápido, mas com transporte público fica complicado. Os apartamentos são bons, típico de hotel 3 ou 4 estrelas moderno.
O café da manhã tem boa qualidade e variedade, mas aí começam os problemas: o hotel trabalha com grupos e estes tem o café da manhã no mesmo restaurante dos hóspedes avulsos. Se tentar tomar café num horário em que esta no restaurante algum grupo "atacando" o buffet, vai faltar lugar para sentar, faltar café, etc. O atendimento na recepção foi muito ruim: eu estava com amigos e nossas reservas eram de aptos "twin" mas o hotel entregou aptos com apenas uma cama. Feito o pedido para mudar os aptos a recepção informou que as reservas eram com uma cama. Após a operadora enviar cópia da comunicação com o hotel provando que a reserva estava confirmada em aptos "twin" a recepção disse que não podia fazer nada... Mais tarde a operadora contactou o hotel e informaram que haviam trocado os aptos, mas isto não foi feito. Posso até aceitar um erro, mas várias mentiras no mesmo dia fica difícil de aceitar...

  • Hospedou-se em abril de 2013, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
Obrigado, LGoltz
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 9 de dezembro de 2012

Como estava de carro não tive muito problema com a distancia do centro, em torno de 8 km. O atendimento na recepção deixou a desejar, mas já esperava por estar na Alemanha. O quarto é muito bom e o café da manhã também.. Indico para quem chega de carro ao mesmo!!!!

  • Hospedou-se em dezembro de 2012, viajou com amigos
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Qualidade do sono
    • Quartos
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, MairoMorato
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações