“O melhor em Munique”

Cozinhas Vietnamita
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Entrega, Reservas
Publicada 9 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Sem dúvidas uma das melhores refeições que fiz em Munique!

Pedi summer rolls de entrada, ótimos para o calor do verão. Como prato principal: pato com legumes. O pato veio crocante e no ponto certo.

O dono é muito simpático e o mais importante: eficiente. Quando notou que eu não falava alemão, logo me trouxe o cardápio em inglês.

Venham sem medo!

Publicada 26 de outubro de 2014

Restaurante vietnamita bem pequeno, localizado um pouco fora da região central - marienplatz. Ótima alternativa para fugir um pouco da comida da Baviera. A comida estava muito boa.

Publicada 31 de agosto de 2014

Restaurante simples, estrutura pequena,localizaçao nao muito central. Mas gigante na qualidade e sabores. Cozinha vietnamita com verduras fresquissimas. Serviço de atendimento é atento e rapido. Preço honesto

• Ambiente
Publicada 30 de julho de 2014

Esse pequeno restaurante vietnamita é considerado um dos melhores de Munique. Pequeno, mas com uma decoração casual e alegre, esse restaurante tem clientes fiéis na cidade. O serviço não me agradou: o garçom falava inglês, mas não tinha muita paciência e não era muito gentil - ele se esqueceu de trazer o meu chá, tive de pedir mais de uma vez. Também não aconselho pedir as sopas que tem tomate como ingrediente, não combina com comida do Vietnã. Os outros pratos são bem feitos e vem com muitas ervas verdes ao lado, o que os torna refrescantes, principalmente os que são apimentados.

• Ambiente
Publicada 22 de maio de 2014 via dispositivo móvel

Nós fomos ao restaurante guiados pelos comentários do TripAdvisor. Trata-se de um lugar pequeno, mas muito agradável. Foi bom ter ligado uns minutos antes de chegar para fazer reserva, já que o restaurante estava lotado. Pedimos uma entrada de camarão que foi indicada pelo garçom que estava divina. Os pratos principais também estavam ótimos, mas não se pode perder a entrada.

Os viajantes que viram Nam Giao 31, também viram

Munique, Upper Bavaria

Já visitou Nam Giao 31? Compartilhe suas experiências!