“Vale muito a pena!”

A partir de
US$ 85,28*
Excursão de Segway em Munique
51 de 408 atividades em Munique
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Taxa: Sim
Duração recomendada da visita: mais de 3 horas
Informações úteis: Atividades para crianças mais velhas
Avaliou em 3 de maio de 2018

Fui com minha irmã e dois amigos visitar o museu. É bem tranquilo de chegar, mas a entrada é um pouco cara (€24).
Pegamos o mapa e fomos direto para as atrações que queríamos ver. Há diversos temas, matemática, física, farmácia, eletrônica, geografia, astronomia...
Ficamos 4h, estávamos bem cansados e não demos conta de ver tudo. Como há bastante coisa interativa e, mesmo muitas não funcionando, você passa um tempo considerável lá.
Se der, recomendo ficar o dia inteiro nesse museu. Vale a pena!

Avaliou em 2 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Experiência ideal para uma criança aprender mais de física, história, ter contato com a ciência e tecnologia. Fomos em uma apresentação com energia elétrica que todos deveriam presenciar pra ver como é maravilhosa a energia elétrica.

Avaliou em 7 de março de 2018 via dispositivo móvel

A visita ao Museu é muito interessante, sobretudo com criança. O atendimento é muito bom e o Museu é bem localizado.

Avaliou em 28 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Vale a pena. É imperdivel. Adorei a parte da Farmácia e das Energias renovaveis. Tem uma reprodução de uma mina, em que se anda por corredores apertados tal e qual como numa mina. Nem vou acrescentar mais pois têm que lá ir.

Avaliou em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Com diversos andares dedicados às energias alternativas, física, mecânica, farmácia e astronomia o Deutsches Museum é um clássico de Munique e inclusive as crianças têm uma área para interagirem com a ciência.

Só não é melhor pois a parte automotiva e aérea fica em outro endereço.

Detalhe: A imensa maioria dos textos e explanações é em alemão

Os viajantes que viram Deutsches Museum, também viram

Já visitou Deutsches Museum? Compartilhe suas experiências!