Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Alerta de desconto! 16% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 16% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 413/diária.

Alerta de desconto! 46% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 46% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 288/diária.

• Restaurante
Novotel Munchen Messe(Munique)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 41% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 41% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 160/diária.

Novotel Munich City(Munique)
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 155/diária.

Hotel Mercure Munich Altstadt(Munique)
  • Café da manhã
Sofitel
Alerta de desconto! 15% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 15% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 295/diária.

Alerta de desconto! 20% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 20% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 148/diária.

Platzl Hotel(Munique)
Agoda.com
  • Café da manhã
Cancelamento gratuito até 28/07/2018
Reserve agora, pague quando chegar
Avaliou em 18 de abril de 2018

O hotel de modo geral atendeu às expectativas, a estrutura do quarto é boa (apesar do travesseiro não ser bom) e a localização também. O café da manha foi um ponto bem positivo, pois é bem variado e está incluído no valor da diária. O pessoal do hotel atendeu a todas as nossas necessidades. Especificamente, tivemos dois problemas que depois foram resolvidos. O primeiro foi quando perguntamos como poderíamos ligar o ar condicionado e fomos informados de que o ar condicionado só poderia ser ligado a partir de julho por conta de uma política ecológica do hotel. Nos foi sugerido abrir a janela para que o ar da rua entrasse. Fizemos isso, mas não foi legal, pois a rua tinha muito barulho. Depois de alguma confusão, deixaram o ar condicionado ativado pelo restante das diárias. Além disso, o aquecedor de toalhas não estava funcionando, mas este problema foi logo resolvido sendo colocado um aquecedor portátil no quarto.

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
Avaliou em 7 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei 2 noites no ArtHotel e fiquei muito satisfeita! O Quarto individual tinha excelente tamanho e banheiro, mini geladeira e cama aconchegante.
Café da Manhã delicioso estava incluído e o pessoal do atendimento muito amigável.
Bem localizado, perto da Hauptbahnhof e possível de ir à pé até Marienplatz, Theresienwiese (local da Oktoberfest).

Hospedou-se em: março de 2018, viajou sozinho
Avaliou em 5 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Tanto na recepção como nos corredores, tem sempre uma arte exposta como decoração.
O quarto que ficamos era até espaçoso, conforme a reserva, mas o banheiro tinha um cheio meio desagradável.
O serviço de quarto foi feito durante o horário do café da manhã, mas não trocaram as toalhas e acho que nem limparam.

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
Avaliou em 27 de março de 2018

O quarto para 3 pessoas é extremamente pequeno. Não foi informado que a "cama" seria somente um sofá muito desconfortável! A roupa de cama e de banho não são de qualidade.
O hotel não fornece máquina para fazer café ou chá no quarto.
Não gostei muito do serviço, tendo em vista que o quarto não estava pronto no momento do check-in, mesmo tendo passado do horário dele. Tive que pedir para montarem a cama, trazerem roupa de cama e de banho adicional.
As amenidades do banho são fracas (não tem hidratante corporal).
O que salva é a localização (em frente à principal estação de trem/metrô) e o café da manhã, que é saboroso e variado.

Dica de quarto: Quartos mais ao fundo, que ficam longe dos elevadores.
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com a família
Avaliou em 6 de março de 2018

O Lobby do hotel é bem descolado. decorado com peças de arte contemporânea, bem diferentes e confortáveis, o hotel não é grande, mas tem elevador, e os quartos são bastante confortaveis e bonitos, decoração beeem moderna, eu adorei; Ficamos em 2 quartos eu, meu marido e meus filhos e os quartos são unicos, mas confortavies e bom tamanho, super bem localizado, dá pra ir a pe´para o centro e outras atrações, muito perto também da Estação ferroviária, dá para ir a pé , mesmo com malas. Excelente localização, café da manhã muito bom também, acho q vale a pena a estadia neste hotel.

Hospedou-se em: janeiro de 2018