Publicada 17 de fevereiro de 2016

O Hotel Edelweiss superou minhas expectativas!
A localização é muito boa, dá para ir a pé até a Marienplatz ou a estação de trem.
O atendimento é primoroso, sempre muito atenciosos, com dicas sobre os passeios, etc.
O quarto é ótimo, espaçoso, bem decorado, cama confortável. O wifi funciona muito bem. O banheiro é moderno, muito bom.
O café da manhã é farto e delicioso.
Voltaria com certeza!

Dica de quarto: Quartos dos fundos, voltados para o rio
  • Hospedou-se em fevereiro de 2016, viajou a sós
Publicada 12 de janeiro de 2016

Fizemos reserva para os dias 24/25/26/ dezembro 2015 - este hotel via internet. Tudo estava perfeito nos aguardando. hotel administrado pela familia. Tudo muito bem cuidado. Decoração típica da Baviera - Bom Café da Manha - prestativos nos atendimentos e reservas de restaurantes. Internet muito boa e free. Não tao perto do centro da cidade para caminhada a pé.

Dica de quarto: ficar nos quartos com vista para o jardim
  • Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou com a família
Publicada 8 de dezembro de 2015 via dispositivo móvel

Quarto amplo, com vista e som de água corrente do Rio de frente pro quarto muito silencioso. Como na maioria dos hotéis da bávaria, a recepção do hotel fecha as 21hs. Fica bem próximo do centro da cidade

Hospedou-se em dezembro de 2015, viajou a dois
Publicada 25 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

A localização do hotel é ótima, a poucos minutos do centro por uma agradável caminhada.
A decoração é muito charmosa, reproduzindo um ambiente bávaro, inclusive a dos quartos. É tudo muito lindo!
Os atendentes do hotel são muito prestativos e simpáticos.
O café da manhã é bem gostoso, com opções para todos os gostos ( eu, particularmente, não gosto de me arriscar muito nessa refeição).
Em resumo: recomendado, foi um bom custo-benefício.

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou com amigos
Publicada 3 de setembro de 2015

Bom café da manha , perto do centro , wi fi com bom funcionamento . O único defeito era cama levemente quebrada . Mas não me prejudicou . Fazia um pouco de barulho quando me movimentava . Quarto amplo com varanda .

• Hospedou-se em julho de 2015, viajou com a família