“Maravilhoso”

Schloderer Bierstuberl
Opções: Reservas
Opções: Reservas
Publicada 26 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Pratos bem servidos e deliciosos, preco bom(o prato mais caro foi 14€) atendimento super gentil, amamos esse lugar!

Data da visita: abril de 2017

Publicada 10 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Para quem gosta de lugares diferentes esse restaurante vale a visita. Super pequeno, a comida é feita pelos próprios donos que são super simpáticos,atenciosos e falam inglês!!
Comida excelente

Data da visita: abril de 2016
Publicada 21 de novembro de 2015 via dispositivo móvel

Gostamos muito do restaurante. A proprietária, Maria, é muito simpática, fala inglês super bem e nos explica o cardápio. A comida é muito boa, o ambiente é agradável. Ficamos muito satisfeitos.

Data da visita: novembro de 2015
Publicada 1 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

A comida é ótima. Atendimento muito bom, a dona se esforçou para explicar os pratos. Aparentemente é frequentado pelas pessoas que moram na cidade.É um lugar pequeno, não recomendo ir com grupos grandes.

Data da visita: outubro de 2015
Publicada 21 de fevereiro de 2015

Que cerveja boa, me impressionei com a variedade e com a qualidade. Muito diferente do brasil, Isso que é cerveja, vale cada centavo. recomendo, sentar uma noite e fazer uma degustação, apreciando as diferentes e maravilhosas cervejas servidas la

Data da visita: julho de 2014

Os viajantes que viram Schloderer Bierstuberl, também viram

Garmisch-Partenkirchen, Upper Bavaria

Já visitou Schloderer Bierstuberl? Compartilhe suas experiências!