Publicada em 24 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Para quem procura uma acomodação tipicamente alemã encontra este Gasthof, cujo ponto alto é a excelente localização no centro de Partenkirchen, região mais típica de Garmisch.

Quarto com dois dormitórios, uma cama de casal em cada um e uma saleta com fogão elétrico, pia e geladeira.

A construção é toda de madeira e o estilo bávaro se impõe nas pinturas externas.

As acomodações são especiais para casal e dois filhos.

Destaque para o restaurante típico no térreo certamente um dos melhores da cidade pois está sempre cheio de locais e turistas.

As comidas alemãs reinam com requinte no local. O atendimento da proprietária e funcionários é no sistema alemão, um pouco mais sério e objetivo.

Cardápio bilíngue e todas as atendentes falam inglês e tem paciência com estrangeiros.

Data da estadia: fevereiro de 2018
Publicada em 11 de junho de 2016 via dispositivo móvel

Chegamos a este lugar por indicação do hotel próximo. Ao chegar no local ficamos um pouco receosos pois não era possível enxergar lá dentro do lado de fora. Porém quando entramos por aquela porta de madeira o mundo se transformou. A recepcionista trajada em sua roupa típica nos perguntou: nosso restaurante é estilo bávaro, ou seja, você senta em mesas grandes com várias pessoas. Lá dentro uma bandinha tocando músicas alemãs, uma turma dançando e o músico pergunta: de onde são? Brasil. É o cara começa a tocar uma música em nossa homenagem. Nos sentimos em casa. Foi o melhor bar que fomos até hoje. É difícil descrever de tão bom que foi. Ficaríamos em Garmisch apenas dois dias mas acabamos estendendo mais dois dias onde nos hospedamos neste local. O Gasthof é muito bom com camas confortáveis, um bom chuveiro e um ótimo restaurante. Vale a pena conhecer nem se for apenas para tomar um Chopp. A visita não vai ser em vão.

Data da estadia: novembro de 2015
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 18 de abril de 2016

Quando fiz a reserva não imaginei que nossa estadia seria tão legal... Assim que chegamos, conhecemos o cozinheiro do restaurante, que é português, e já nos deu todas as dicas sobre o estacionamento, reserva da mesa para o jantar, o que já nos deixou muito à vontade. O lugar realmente é muito movimentado e não muito grande, assim que precisa fazer reserva se quiser assistir a apresentação de músicas típicas da Baviera. O local é atendido pelas donas, duas senhoras super simpaticas e seus fihos. A comida é farta e deliciosa. Recomendo a sopa de aspargos com salmão - foi a melhor coisa que já comi... O quarto é confortável e preparado para o frio, simples, mas muito limpo. Café da manhã muito bom, também servido pelas donas. Tudo é muito típico, da decoração à comida, da música às donas. Adoramos e voltaríamos, com certeza.

Dica de quarto: Todos os quartos são silenciosos, pois a cidade é pequena e tranquila
Data da estadia: maio de 2015
  • Tipo de viagem: Viajou em casal
Publicada em 17 de abril de 2016 via dispositivo móvel

Conhecemos apenas o restaurante.
Excelente ambiente, bem típico, com música alemã ao vivo, boa comida e excelente atendimento. Cheguei sem reserva, mas o restaurante estava lotado e quase não consegui mesa, motivo pelo qual recomendo fazer a reserva antes. Vale a pena a visita.

Data da estadia: abril de 2016
Publicada em 29 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Visitamos apenas o restaurante, mas o atendimento foi ótimo e a comida deliciosa! Ambiente com muita música típica ao vivo, dança, e chopp! As porções são bem generosas e os preços bem justos. A comida é rapidamente servida. O restaurante é bem movimentado, importante chegar cedo ou fazer uma reserva.

Data da estadia: fevereiro de 2016