Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

Ótimo quarto, localização privilegiada e uma vista incrível das montanhas. Café da manhã delicioso e bem variado. Fica bem perto da rua principal que tem vários restaurantes e lojas. Sem dúvida recomendo à todos.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família
Publicada 29 de setembro de 2017

Apesar de ter lido que era um hotel antigo, achei os quartos atualizados e confortaveis apesar de nao cofre. Cafe da manha muito bom, atendimento normal , wi fi gratuito e proximo as atracoes. Fica proximo para visitar o Castelo de Neuschwanstei . Garmisch no inverno e muito procurada , recomendo a visita e o hotel

• Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com amigos
Publicada 8 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Chegamos cansados depois de dirigir de Saltzburg. Íamos para Fussen mas acabamos optando por ir para essa cidade principalmente porque teria um hotel da rede accord. Para nosso espanto, fomos recebidos por uma recepcionista, uma senhora mais velha e sem nenhuma educação. Ela não conseguia entender a pronúncia dos nossos nomes para confirmar a reserva, quando minha esposa foi mostrar o número pelo telefone, ela GRITOU algo como: "não coloque esse celular na minha cara". Já fiquei em muitos hotéis dessa rede e esse foi realmente uma excessão. Hotel velho e descuidado. E o pior, como uma rede e uma marca com a Mercury permite esse tipo de funcionários? Não recomendo para ninguém, parece um hotel de quinta categoria por um preço nada compatível.

Hospedou-se em setembro de 2016, viajou a dois
Publicada 19 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

No último dia(28/12/2016)no café da manhã mesmo com metade das mesas vagas inclusive as que tínhamos usados nos dias anteriores a mulher(Frau Wrase)da recepção do café da manhã queria nos jogar para outro salão - bem longe do buffet. Quando insisti ela então resmungando alto em alemão colocou mais um set na mesa e uma cadeira(arrastando com força)na mesma mesa que tínhamos usado(família de quatro pessoas)no dia anterior.
Penso que fomos vítimas de preconceito.
Lamentável!

André Thiago

Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou com a família
Publicada 9 de junho de 2016

Os quartos são grandes, mas um pouco retrô. A comida no restaurante era boa, porém o atendimento não foi dos melhores. Quando estivemos lá a entrada estava em reforma e o acesso um pouco complicado. Classifico como razoável.

Hospedou-se em: agosto de 2015