Publicada 4 de maio de 2016 via dispositivo móvel

Ficamos duas noites neste hotel que mais parece uma pousada, muito aconchegante situado numa rua tranquila. A senhora que nos atendeu com muita simpatia e inglês fluente nos deu um quarto melhor do que havíamos contratado porque o hotel estava vazio. O hotel fica perto dos dois centrinhos da cidade, que fizemos caminhando. A cidade é linda e ótima para ser explorada a pé, com trilhas, riachinhos, e até vimos umas ovelhas muito simpáticas numa casa vizinha. É tudo muito limpo e arrumado. Tivemos que pagar o hotel em dinheiro porque houve um problema de transmissão com o cartão de crédito. Aliás, nem todos os estabelecimentos da cidade aceitam cartão de crédito. Nos explicaram que vários restaurantes são geridos por famílias da região.

Hospedou-se em maio de 2016, viajou a dois
Publicada 18 de abril de 2016

Ficamos uma noite neste hotel em Garmisch. Se soubesse que seria tão bom, teria ficado mais um dia. O hotel é ótimo, bonito, limpo e com uma ótima localização. O quarto tem uma janela no teto. Assim, dá para dormir vendo as estrelas. Super romântico. O café da manhã é muito gostoso e variado. Os donos do hotel são super simpáticos e dão ótimas dicas. Adorei!

• Hospedou-se em setembro de 2015, viajou a dois
Publicada 25 de janeiro de 2016

Muito bom hotel. Fomos até ele por indicação dos "Tiozinhos Mochileiros"!! Bela indicação!! Acertamos no hotel! Confortável, intimista, quartos bem limpos e organizados!! Uma incrível vista paras as montanhas nevadas da cidade!! Não achei muito distante do centro!! Recomendo!

• Hospedou-se em maio de 2015, viajou com amigos
Publicada 11 de janeiro de 2016

Chegamos antes do horário de check in e mesmo assim o hotel providenciou a liberação do quarto.
O hotel fica há uns 8 min de caminhada da estação de trem principal.
Quarto são ótimos e espaçosos, o meu inclusive tinha uma sala.
O café vale a pena.
Obrigada.
Carol

Hospedou-se em: janeiro de 2016
Publicada 29 de outubro de 2015 via dispositivo móvel

Estive neste hotel por uma noite, peguei a indicação do canal do You Tube " Tiozinhos Mochileiros" , é um hotel , limpo, organizado, é bem localizado. A portaria fecha cedo, fique atento à sua chegada. A recepção fica aberta até as 20:00, mas vc pode tocar a campainha. Como em outros hotéis no sul da Alemanha , lá tem muitas escadas e sem elevador, se suas malas estiverem pesadas vai ter um pouco de duficuldade. E também não tem estacionamento, terá q deixar o carro em vaga na rua o que não foi muito difícil de encontrar. Fora estes detalhes o hotel é bom, o café da manhã é servido com produtos frescos e geleias caseiras,me a vista para a montanha é realmente linda!

Hospedou-se em outubro de 2015, viajou a dois