“Excelente italiano em terras alemães ”
Avaliação sobre Colosseo

Colosseo
Cozinhas Italiana
Bom para: Famílias com crianças
Opções: Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Publicada 1 de março de 2017 via dispositivo móvel

Uma excelente opção para variar o cardápio da comida bávara. O ambiente é agradável e aconchegante, além de excelente atendimento. O cardápio de massas, pizzas e risotos é amplo, além de opções vegetarianas. A comida vem quente mesmo, uma delicia. As sobremesas, muito boas também. E o preço, bem justo. Mas deve-se reservar com antecedência, a casa vive lotada. De tão bom, já voltei duas vezes na minha estadia, e pretendo voltar a terceira. Ah, tem o detalhe do lindo golden retriever, o mascote do local.

Publicada 26 de novembro de 2016 via dispositivo móvel

Fomos jantar eu e minha filha depois de um dia inteiro passeando e nos sentimos muito bem acolhidas nesta casa italiana. Nhoque com gorgonzola e espinafre foi uma boa pedida. A pizza é grande para um e fina para dois. Muito agradável tudo.

Publicada 22 de agosto de 2016 via dispositivo móvel

Comida bem boa. Certamente recomendo os pratos com Steinpilze (cogumelo raro, os italianos chamam de porcini). Ambiente legal e o serviço é OK.

Publicada 27 de fevereiro de 2016 via dispositivo móvel

Boa opção de italiano em garmish. Pizzas e massas muito gostosas! Lugar confortável e aconchegante! Bom preço! Para quem quer variar da comida alemã, é uma boa opção!

Publicada 10 de fevereiro de 2016

Para quem quer variar um pouco da comida alemã, esse restaurante serve pizzas, saladas e pratos diversos da cozinha italiana. Tem uma pequena carta de vinhos (Maioria Italianos). Atendimento foi sempre gentil. O ambiente é amplo. Boa relação preço/Qualidade.

Os viajantes que viram Colosseo, também viram

Garmisch-Partenkirchen, Upper Bavaria

Já visitou Colosseo? Compartilhe suas experiências!