“MARAVILHOSO”
Avaliação sobre Zum Wildschutz

Zum Wildschutz
Cozinhas Alemã
Bom para: Ocasiões especiais, Famílias com crianças, Reunião de negócios, Cozinha local, Romântico
Opções: Café da manhã, Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Reservas
Publicada 9 de setembro de 2018 via dispositivo móvel

Comi em.varios restaurantes e esse me impressionou! Otima comida e atendimento, cerveja magnifica e preço justissimo!

Data da visita: novembro de 2017

Publicada 9 de fevereiro de 2018

Caminhando pela cidade, achei sem querer o restaurante.
Tinha visto as avaliações e estava preocupado com a quantidade de gente e o atendimento.
Como cheguei por volta das 14:00, o restaurante estava bem tranquilo. Sentamos numa mesa coletiva e pudemos desfrutar da excelente comida alemã servida.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 21 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Voltando da estação procuravamos bons restaurantes na região, porém todos que passavamos estavam fechado e abririam as 17h. Caminhando nas vielas deparamo-nos com esse simpático casebre, com decoracao temática. A comida era simplesmente fantástica. Recomendo a sopa de batata tradicional da Bavária.
Depois descobrimos que é um dos restaurantes mais famosos da cidade. Estava explicado.

Data da visita: janeiro de 2018
Publicada 19 de julho de 2017 via dispositivo móvel

Fiz uma reserva nesse restaurante para as 21 00. Chegando lá, prontamente fui direcionado para a mesa. A atendente chegou e disse: Tenho alguns avisos para dar: temos somente o prato X e o Y de uns 20 pratos do cardápio. Sendo assim eh melhor fechar e não atender mais

Data da visita: julho de 2017
Publicada 13 de abril de 2017 via dispositivo móvel

É uma opção excelente nos pés dos Alpes, com cardápio bem variado e porções bem servidas. Atendimento muito bom

Só indico reservar uma mesa com no mínimo um dia de antecedência.

Dica: sopa de batata com bacon

Data da visita: abril de 2017

Os viajantes que viram Zum Wildschutz, também viram

Garmisch-Partenkirchen, Upper Bavaria

Já visitou Zum Wildschutz? Compartilhe suas experiências!