Publicada 30 de maio de 2017 via dispositivo móvel

Instalado em um prédio antigo mas muito bem conservado ,o hotel tem cômodos amplos, confortáveis e mantidos perfeitamente higienizados por uma equipe bem treinada. A recepção é gentil e preparada. Preços compatível com a oferta.
O restaurante tem uma carta extremamente limitada e é particularmente caro. Não recomendamos o restaurante. Recomendamos o hotel. E voltaríamos.
Positivo:
Quarto amplo, cama confortável, limpo, recepcionistas educadas, simpáticas, banheira; banheiro amplo;
Frigobar; oferecem diariamente duas maçãs deliciosas grátis ;cofre; Wi fi com sinal bem forte ( o melhor de toda nossa viagem); 5 min do excelente shopping Milaneo, com várias opções de Fast food, supermercado e a nossa preferida Primark.
Para o centro histórico leva de 10 a 15 minutos de caminhada e obrigatoriamente vc passará pela Hauptbanhof. No retorno ao hotel será o mesmo.

Hospedou-se em maio de 2017, viajou com a família
Publicada 24 de abril de 2017

Nós como blog de viagem super indicamos esse hotel. Excelente localização, próximo da estação central, perto de um shopping, das atrações turísticas. Café da manhã excepcional, quarto amplo, limpo, cama confortável. Todas as dependências do hotel são limpas e agradáveis. E uma nota a parte para o excelente restaurante do hotel. Onde o ambiente é lindo, romântico e a comida é nota 1000,. Ficaríamos lá novamente com certeza e indicaremos esse hotel sempre.

Dica de quarto: Andares altos
  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
1  Obrigado, Vamosviajarprao... a
Publicada 25 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica bem próximo a estação ferroviária central, shopping center e a rua de compras (konigstrasse)e onde se concentra os pontos turísticos. Ponto negativo e cobrar 18,00 euros pela diaria do estacionamento.

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Publicada 16 de outubro de 2016 via dispositivo móvel

Um dos melhores hotéis que já fiquei hospedada. Quarto bem espaçoso, com ar condicionado. Cozinha do hotel extraordinária. Como estava de excursão, o jantar estava incluído e foi muito bom. Internet wifi gratuita. Gostei muito desse hotel.

Hospedou-se em: setembro de 2016
Publicada 10 de outubro de 2016

estivemos no ultimo mês de setembro e falando de padrão 4 estrelas na Europa, tivemos uma excelente atendimento na recepção , quartos confortável , banheira fora do banheiro como se fosse uma sala de banho aberta, mas o quarto é grande e confortável se vc e uma pessoa grande peça uma cama king. CAFE DA MANHA Excelente com queijos, paes, sucos, frutas, cereais, salsichas, e ate salmon hummmm um dos melhores cafés. ENFIM GOSTEI MUITO E INDICO.

Dica de quarto: nosso quarto ficou no terceiro andar e sono satisfatorio
  • Hospedou-se em setembro de 2016, viajou com amigos