Publicada 17 de junho de 2017

Adoramos nos hospedar neste hotel. Fica bem localizado, em frente a uma praça e tem várias opções de alimentação e mercados por perto. É bem servido de transporte coletivo e tudo funcionou muito bem durante nossa estada. Recomendo!

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com a família
Publicada 3 de maio de 2017

• Hospedou-se em abril de 2017, viajou a trabalho
Publicada 30 de abril de 2017

Os únicos pontos positivos: 1. localização, pois fica muito perto do metrô; 2. café da manhã com variedade de frios e pães. O quarto é bem apertado, barulhento e o chuveiro molha todo o banheiro. Pelo preço, até voltaria a me hospedar.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou a dois
Publicada 11 de janeiro de 2017

• Hospedou-se em dezembro de 2016, viajou a dois
Publicada 3 de novembro de 2016

Equipe de atendimento ótima, mas o quarto não é muito bem higienizado, tem que melhorar. A cabine de banho é pequena e cheira mau. Não ficamos confortável em um casal e um bebê. Merece uma reforma ou melhor higienização.

• Hospedou-se em outubro de 2016, viajou com a família