“Bom”

Cozinhas Steakhouse
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Hauptbahnhof
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante perto da estação Central. Bom atendimento contudo tivemos de esperar bastante por uma mesa. Comida boa mas nada de especial. Preço razoavel para o tipo de restaurante.

Publicada 12 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Localização privilegiada, em frente à estação e no centro da cidade. Serviço adequado com cardápio multi idiomas.
A qualidade da carne é boa mas nada excepcional. Batata recheada como acompanhamento, como comemos na Oktoberfest em Blumenau.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Sempre que estou em Stuttgart, reservo um tempo para jantar no Block House, a carne sempre está perfeita, gosto muito do Mr. Rumpsteak, preparada no ponto certo, além da salada de entrada um bom Weizenbier. Ótima opção em Stuttgart.

Publicada 5 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima .. o tebone maravilhoso ..
Mas os funcionários não ajudam .. são curtos e grossos ..
Comemos nesse lugar por 2 dias .
Minha filha ama carne .. no primeiro dia , fomos super bem atendidos ( 04/01/2018) +_ umas 21:00, e fomos super bem atendidos , por um garçom que infelizmente não sei o nome ..
acho que é Armand , porém não tenho certeza .
Mas em compensação , fomos de novo no outro dia e fomos super ignorados pelo garçom que começou a nos atender .. mas , pra
nossa sorte, ele saiu pra jantar , e o garçom Abbas Kazmi, assumiu nossa mesa e dai foi ótimo ..
Maravilhoso..
Tudo flui muito bem ...
Indico ..

Publicada 2 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é especializado em carnes.
Serve uma salada de entrada incluso no preço.
Acredito que o treinamento possa melhorar o serviço pois estava com um amigo e só foi entregue um Menu.
Se tiver oportunidade entre e experimente.

Os viajantes que viram Block House Arnulf-Klett-Square, também viram

Stuttgart, Baden-Wrttemberg

Já visitou Block House Arnulf-Klett-Square? Compartilhe suas experiências!