O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (314)
Filtrar avaliações
314 resultados
Pontuação dos viajantes
134
115
36
17
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
134
115
36
17
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
15 a 20 de 314 avaliações
Essas avaliações foram traduzidas do inglês automaticamente. Mostrar traduções automáticas?
Publicada 4 de maio de 2017

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
    • Custo-benefício
    • Limpeza
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Matthias E, Geschäftsführer do(a) Hotel Zum Ritter St. Georg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 9 de maio de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 25 de abril de 2017

  • Hospedou-se em abril de 2017, viajou com amigos
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Matthias E, Geschäftsführer do(a) Hotel Zum Ritter St. Georg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 23 de abril de 2017

  • Hospedou-se em maio de 2016, viajou a sós
    • Custo-benefício
    • Localização
    • Atendimento
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Matthias E, Manager do(a) Hotel Zum Ritter St. Georg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 25 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 16 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em fevereiro de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Matthias E, Manager do(a) Hotel Zum Ritter St. Georg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada 12 de abril de 2017 via dispositivo móvel

Hospedou-se em abril de 2017, viajou a dois
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Matthias E, Geschäftsführer do(a) Hotel Zum Ritter St. Georg, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 14 de abril de 2017
Tradução do Google

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações