“Almoço ”

Restaurant Zum Gueldenen Schaf
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Lugar tradicional , comida típica alemã . Pedimos Bratwuerste e Matjes. Cerveja local. Fomos para o terraço. Com tempo bom lugar estava sem aqueles grupos de turistas barrulhentos que invadiram a Europa nos ultimos tempos . Estávamos com fome depois de subir ao Castelo. Tínhamos ido de trem, e o funiculare estava parado. Portanto , perto da praça tem muito opção , mas acertamos nesta.

Publicada 22 de março de 2018

Fui jantar nesse restaurante. Como todo restaurante alemão, sempre temos que ter em mente que são pratico e objetivos.
Ao entrar parei no bar para ver o cardapio.
Um garçom em poucos minutos veio me atender.
Pedi um menu em ingles. Em segundos apareceu um segundo garçom todo solicito.
Me entregou o cardapio e saiu, deixando-me bem a vontade para ficar ou sair.
Decidi por ficar. O garçom perguntou-me se eu queria escolher a mesa, e observe, o restaurante nao estava vazio, entao isso foi um bom sinal. Escolhi uma mesa bem no meio do salao.
Pedi a bebida o que foi prontamente servida. Pedi um Bratwuerstch, que é basicamente salsicha, repolho e batata servido com mostarda. Estava muito saboroso e o prato muito bem apresentavel.
Durante a janta acabei por derrubar a bebida, os garçom limparam tudo muito rapido e para minha surpresa, me trouxeram outra bebiba. Para sobremesa pedi um Warmer applelstru (que não precisa de explicaçao) que estava divino, Finalizei com cafe que não ficou a desejar. O valor final foi menos que eu esperada posto todo o serviço prestado.
Eu recomendo esse restaurante, pois, o atendimento, nao é um atendimento latino, mas esta muito acima da grande maioria.

Publicada 7 de setembro de 2017

Este restaurante é bem grande e possui decoração antiga. Serve comida tipicamente alemã.Pedi um schnitzel que estava bem saboroso. o atendimento foi bom.Um jantar pra 4 pessoas com cerveja e refrigerante custou 100 euros

Publicada 1 de maio de 2017 via dispositivo móvel

A intenção era conhecer melhor a comida típica alemã,mas as expectativas ficaram longe do esperado e desejado!! Restaurante bem situado na lindíssima cidade Heidelberg ,com decoração medieval e cozinha banal!!Voltaremos à cidade ,mas não a este restaurante!

Publicada 23 de março de 2016

Entramos somente para comer alguma sobremesa e decidi pedir a famosa torta de maçã! Simplesmente fantástica!!! Vale a pena cada caloria ingerida e cada euro gasto!!!! O lugar também é muito agradável!

Os viajantes que viram Restaurant Zum Gueldenen Schaf, também viram

Heidelberg, Baden-Wrttemberg

Já visitou Restaurant Zum Gueldenen Schaf? Compartilhe suas experiências!