“Comida saborosa!”
Avaliação sobre Restaurante Casemirão

Restaurante Casemirão
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Em Salinas este é o restaurante com melhor estrutura e cardápio. Ficamos em dúvida no que pedir, tamanha a variedade de opções. A porção de batata frita é generosa e muito crocante. Pedimos uma pescada grelhada ao molho cremoso de caranguejo que estava deliciosa! Serve até 3 pessoas, caso você peça uma entrada ou não esteja com muita fome.

Avaliou em 17 de abril de 2018 via dispositivo móvel

No geral um restaurante bom. No entanto, deve-se melhorar a agilidade no atendimento. Veja bem, não estou falando de tempo de preparo do pedido e sim na resposta ao chamado do cliente. Fui em um dia pouco movimentado. Fiquei pensando como seria em alta temporada.

Avaliou em 13 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Além de uma diversidade de pratos muito saborosos,oferecem um ambiente bem agradável a todos os gostos divididos em dois ambientes.O atendimento sempre muito bom.

Avaliou em 15 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Ambiente agradável. Recreação infantil. Espaço externo. Cardápio variado e pratos deliciosos. Funcionários educados e prestativos. Fica longe da orla de Maçarico por isso é mais tranquilo.

Avaliou em 14 de fevereiro de 2018

Pratos deliciosos, só deixa a desejar na caldeirada, caldo fino, sem cor e legumes colocados inteiro, não recomendo. Mas creio ser próprio da culinária paraense.

Os viajantes que viram Restaurante Casemirão, também viram

Já visitou Restaurante Casemirão? Compartilhe suas experiências!