Salinópolis
Buscar

O hotel é muito aconchegante, não dá muita vontade de sair não! A área de lazer é uma delícia, bem decorado, com sofás brancos e guarda sol ao redor da piscina. Tem sala de jogos bem atraente para adolescentes e adultos. Existe também um parquinho que atende bem as crianças até 5 anos. Funcionários muito atenciosos e educados. O café da manhã é muito bom (suco da laranja é pago à parte. Não gostei. #queremossucogratis..rs). O restaurante serve espumante e vinhos de boa qualidade, petiscos,almoço e jantar. Tudo o que pedi estava delicioso. As porções servem duas pessoas porém achei os preços um pouco elevados.
Se estiver pensando em levar seu vinho e pagar a rolha, desista. O preço da rolha achei bem salgado!
Os quartos são simples, porém espaçosos e acomodam bem. Gostaria que os travesseiros fosse mais altos e que tivesse wifi. Não consegui acesso, somente na área social.
Para os que vão com bebês, uma dica legal: existe copa do bebê. onde disponibilizam fogão, pia, lava louças e utensílios para preparar algumas coisas rápidas para as crianças. Achei legal, só faltou o microondas mesmo!

Data da estadia: janeiro de 2020
Publicada em 29 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Gosto muito do hotel. É meu preferido em Salinópolis-Pa. Faço apenas uma observação : as toalhas e as roupas de cama estão muito desgastadas e está mais do que na hora de trocar! De resto o custo-benefício é ótimo e a hospedagem é muito tranquila.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 28 de julho de 2019 via dispositivo móvel

Pontos Positivos: localização, café da manhã excelente, lavagem dos carros no estacionamento, espaço da piscina, trapiche e atendimento ótimos. Quarto limpo e arrumado.
Pontos negativos: quarto antigo, necessita de reforma urgente, travesseiros da cama péssimos, suite escura e não apresenta lixeira no quarto, apenas no banheiro. Deck da piscina achei um pouco sujo, acredito que precise de mais lixeiras no local.
Geral: Gostei do Hotel, mas acredito que ele tem muito a melhorar com as dicas!!! Obrigada

Data da estadia: julho de 2019
Publicada em 10 de junho de 2019

Apartamento triplo B-110 arejado e com vista para o mar. Possui TV à cabo, frigobar e central de ar split.
Localização do hotel em frente à Avenida Atlântica, com praia e centro infantil aquático (pertencente ao hotel).
Relação custo x benefício regular, pois os preços não são tão competitivos.
Vale a experiência de conhecer um local aprazível em Salinas.

Dica de quarto: O quarto B-110 é muito bom.
Data da estadia: junho de 2019
Publicada em 4 de junho de 2019

Excelente localização para a contemplação do por do sol, do mar e do manguezal que cerca Salinas.Para os que praticam caminhada, os amantes da natureza e os praticantes de esportes aquaticos ter]ao ali um bom reduto!

Dica de quarto: Os que tem vista para o mar!
Data da estadia: junho de 2019